a proposta da obsidian é simplesmente PERFEITA
Versão Imprimível
a proposta da obsidian é simplesmente PERFEITA
Supostamente com a implatação do client em flash os bots acabarão, e a época dos GM's ja se foi...
@topic: boas propostas, só que em vez do disable experience deveria ter uma pra desativar só o bonus, pra quem é premiun account, para evitar aberrações no ML de mages que jogam pouco.
Não fui muito com a cara da proposta da forja. Isso me pareceu que pode meio que "quebrar" o equilíbrio dos itens. Embora eu também ache que possa ser bom, já que irá valorizar mais certos itens. Enfim, veremos.
Sobre a do Ghost Ship, aceitaria essa mudança com muito prazer! Sempre achei esse barco fantasma um lugar interessante, só que tava muito desfalcado. Dar um desafio diferente de acordo com a faixa de level de quem cai nele, seria algo muito interessante!
Quanto a proposta da defesa da arma contar para o terceiro monstro, isso será muito útil para Knights! Concordo plenamente com essa, sem contar do detalhe já constatado na notícia, sobre as Swords.
Sobre a de cancelar a experiência, para mim, só axei útil em um ponto. Por exemplo: quando você está caminhando por Port Hope, as vezes você é cercado por monstros fracos, sendo obrigados a matá-los e fazer perder o precioso bônus da Stamina. Agora, se for possivel desativar o ganho de experiência, matar um monstro não contará como "horas caçadas" para a Stamina. Assim, não haverá desgaste da mesma :)
Finalmente, sobre a Obsidian Knife, só digo uma coisa: Demorou! O que eu mais odeio quando mato algum monstro que da pra tirar o couro, é ter que esperar 10 segundos pra fazer isso! Hauhauhauhauhaua. Concerteza essa mudança seria uma boa :happy:
Não entendo... vocês antigamente diziam que os GMs não deviam está ali, pq não fazia "nada", agora querem de volta...
adorei todas, principalmente a de forjar, e talz.
Gostei de todas.
Só estou com um pé atras na questão da forja, pode avacalhar com o preço dos itens.
Gostei de todas..
só achei estranha a do botão de xp...
A da def das weapons e da ob. knife são as melhores :D:D
Todas são boas, gostaria de ver todas.
Tbm tenho umas:
♦Podiam mudar o número de frags pra Red Skull, podia ser 4...
♦Podiam mudar a regeneração de mana e HP, já que todo mundo é lvl 400 e tem uns 15k de mana, food mesmo ninguém mais usa. Bota pra mana subir de 4 em 4 e life de 2 em 2...
♦Podiam diminuir o tempo de PZ quando mata alguém, por pra 8 minutos ao invés de 15. Com runas de soulfire e magias pra segurar PZ do inimigo, você não precisa mais dos 15 minutos....
Nossa!
Excepcional!
A da Obs é a melhor :D
Todas propostas são legais, eu ainda estou meio preocupado com essa da obsidian knife, bem provável que facilitaria muito para os botters, seria bem dificil caçar assim, as caves estariam lotadas.
Gostei do navio e de nao pegar exp se quiser, mas essa segunda, eu daria mais crédito a um cara aqui do tbr que eu li sobre ter uma opção de barrinha em que poderia controlar a velocidade do seu char, exemplo, deixar um lvl 100 andando igual um lvl 20. Acho que se essa de exp entrar, deveriam colocar essa de velocidade tbm.
Os outros achei meio zuados, negócio de skill de forja, pegando muito de WoW já, pegaram montaria, chega né. A da defesa da arma é de se pensar com carinho...