No banheiro de uma festa com todo mundo esperando pra me interrogar.
11 ou 12 anos, acho.
~HardLife
Versão Imprimível
No banheiro de uma festa com todo mundo esperando pra me interrogar.
11 ou 12 anos, acho.
~HardLife
Legal, e quantos anos tem hoje?
11?
Olha a data que o cara cria o perfil, e de quebra vem direto no OFF, usuario ban ou algum fake de alguem que perdeu bv, e pra não passar trollagem criou fake pra ficar falando.
Foi 2 meses atrás, meu irmão de consideração tava me pressionando por ter quase 16 anos e ser BV até que numa festa ele me arrumou uma menina e ela me agarro '-'
Confesso que foi estranho, não sabia o que fazer, mas acabou fluindo tudo bem...
Eu tinha 11 anos, foi atrás de um cano de água bem famoso no meu colégio (cano do amor, onde todo mundo fica). A menina era mais velha e tava afim de mim, eu era BV mas falava "já beijei várias, sou expert" só pra não espantar ela. No fim eu fiz só merda e ela foi embora.
Foi ruim.
•Tenho 14 anos;
•Primeira conta que fiz no fórum;
•Não sou fake.
E depois te pegar ela eu já tava louco pra comer alguém, tudo em questão de segundos.
Eu sempre me masturbei acho que desde os 6 anos, depois de pegar essa mina eu quase pergunto se ela queria dar pra mim também #mentira
Preciso Liberar esse achievement também, alguem pode me dar umas Dicas por PM de como Beijar uma menina RANDOM? Valeu a pena ê.ê., sou muito tímido, estou com dificuldades, agora aqueles outros achievements eu ja liberei, como por exemplo mijar com nenhuma mao e com o --***duro EHUAEAUAHEUH.
zuera, foi com uns 11 anos se não me engano.
Ainda sou beve, sou um santinho *-*
xD, é difícil encontrar alguem que faz o meu tipo ^^"