Hornet Helmet era um item que dava respawn no local que hoje é a bright sword quest. E não era uma quest, ele simplesmente aparecia lá, a cada 4 ou 6 meses. E pelo que eu saiba, Eternal Oblivion era um dos poucos jogadores que o tinha.
Abraço. ;)
Versão Imprimível
Hornet Helmet era um item que dava respawn no local que hoje é a bright sword quest. E não era uma quest, ele simplesmente aparecia lá, a cada 4 ou 6 meses. E pelo que eu saiba, Eternal Oblivion era um dos poucos jogadores que o tinha.
Abraço. ;)
espero que nunca vire item de quest,quero um mas quero ele raro ainda
a proposito:esses dias,pela primeira vez em 8 anos de tibia,eu achei um horned helmet a venda
e o pior: o maior lance do leilao ta estacionado a uma semana em "miseros" 25kk
nao entendi isso cara,ateh great shield que eh loot de boss nego vende em poucos dias por 30kk,o horned que nao deve ter nem 10 no tibia,os riquinhos nao querem coçar o bolso :s
quem quiser me "emprestar" 25kk pra eu dar uma bid de 26kk e levar ele,serao eternamente agradecidos e reverenciados por mim XD
tbm acho quase impossivel alguma quest dele , alguns itens acho q nunca virão como loot ou quest e serão sempre raros , como o horned helmet, winged helmet,blessed shield ,dsl e etc
são esses itens q a maioria dos jogadores sonha ter e se todos tiverem nao vai ter a mesma graça entendem?
Eu duvido que tenha, e mesmo se tivesse, não seria um powergamer como ele que descobriria.
;)
eh que a imagem ta 1 pouco cortada, tem 1 parte que fala que vai se quest no proximo update, ou algo parecido com o que hj eh a demon legs quest, e que tu poderia escolhe entre solar axe, a sword akela e o helmet, nao sei se eh verdade e nem sem sei quem eh esse sankie ae, mas sao boatos e eh meio dificil 1 boato desses se cria sem 1 uma base de verdade.
e quanto ao cara que falo do preço do horned, ele eh 1 pouqinhu mais raro que o windged helmet, e o ultimo foi vendido por 25kk, se alguem quiser ver a ss tem no best trade do tibianation.
e quando aos great shield, hj em dia se tu procura bem tu acha 1 por 15kk, logo o preço ta bom ateh, n muito, mas ta ^^
ps.: disculpa esse monte de post no msm topico, mas eh que eu amo rares, e o rare que eu mais amo eh o horned, logo eu tento sabe o maximo que posso ^^
Eu acho esse helmet bem feio.. 25kk mano, muito sem noção...
o Nerd Din comprou de Player Antigo!( com uns 10 Anos de Tibia ) ai ele levou pra Danera =x
Acho o Hornet Helmet um dos helmets mais bonitos do jogo, pagaria 25kk fácil fácil, se tivesse a oportunidade de comprar e o dinheiro em mãos.
sinceramente eu axo que existe quest de quase todos os rares, nós que não sabemos e paramos de nos preocupar. A maioria faz a desert quest e nem sabe da historia por tras.
mas quem sabe