Tópico muuuito rox *--*
Essa história é muito boa :D Rose Shield é liindo :)
Só acho que eles deviam ter deixado o RR no shield.. sei lá, quem tivesse o shield ia querer saber oque significa, e ficaria sabendo da história..
:)
Versão Imprimível
Tópico muuuito rox *--*
Essa história é muito boa :D Rose Shield é liindo :)
Só acho que eles deviam ter deixado o RR no shield.. sei lá, quem tivesse o shield ia querer saber oque significa, e ficaria sabendo da história..
:)
Umas excelente história, nos ajuda a saber mais sobre os primórdios do tibia. Parabéns por esse tópico!
A história começa legal, mas não é lá aquelas coisas incríveis e fantásticos do mundo "medieval" tibiano.
Conta mais como os itens foram feitos e o que aconteceu com eles.
só conhecia a historia do RR mesmo.
Já conhecia a história.
Não sou tão antigo assim, mas jogo desde 2003, o que é um bom tempo, né? Apesar de ser bem mais oldschool do que a grande maioria dos jogadores atuais, eu queria ter jogado nesse época, com certeza valeria a pena.
Ótimo tópico.
Isso só demonstra como era antigamente , e eu vejo aqui no forum gente reclamando que o Tibia antigo era uma porcaria.
Essa estoria só demonstra que tibia antigamente tinha mais valor que o atual . Do que adianta ter milhares de loots que se diz lendários dropado de boss?????
Mais é como já disse em outros topicos tibia antigamente era outros quinhetos , outras pessoas que jogavam , outras pessoas que jogavam rpg de livro e colocava em pratica no jogo online. Hoje em dia só é mais 1 , mais o dineiro fala mais alto nesse momento.
É é claro tb a Cip tinha um contato maior com os jogadores.
pow legal.
pena q a maioria dos oldschool paro de joga
Otimos tempos que nao voltam mais.
Soh deixa saudades eheehheh
E parabens pelas informacaoes e pela pesquisa, mt bem feito.
old time back plz
como era bom os jogadores focados no rp e não só no powerlvl e poder.