Votei no oficial. :)
Versão Imprimível
Votei no oficial. :)
Paladin claro, Assassin Star <3'
votei td em druid, eu realmente acho que atualmente os druids estão melhores...
claro, cip balanceia as vocações e lança uma enquete dessa rs
poderosa mesmo tá druid, porque continua caçando do mesmo jeito e com uma magia a mais.. agora, a mais legal de jogar tá knight, porque varia muitas magias e é manerinho até, porque da pra combar elas no tempo certinho de cooldown.
e pra quem acha que pally tá bom, ta triste viu, pally nunca vai ser a melhor vocação, pally só serve pra atacar com munição, é assim que a cip ve os pallys
Em vez de fazer essas enquetes ridiculas eles deveriam pensar nas cagadas que fizeram ao jogo e tentar melhorar.
Continua sendo paladin.
Paladin está um absurdo, um verdadeiro abuso. Está batendo igual ou até mais que mages, que deviam ser os de ataque mais violento.
Mages são muito fortes, mas paladin está simplesmente um roubo.
Knights também estão muito apelões, se tiver lotado de potion nunca morre.
Virou o jogo do "morre quem tiver menos pots".
As vocações não estão 100% balanceadas mas fico em duvida entre sorcerer e paladin, que na minha opinião são as duas melhores vocações.
non pvp=ms (fazem mta exp)
pvp=paladin , é mais equilibrado e tem as stars
por mim devia deixar do jeito que tá.. cada uma com suas vantagens e desvantagens
Não e uma questão muito dificilmente de ser respondida.
1° Option pvp é paladin.
Porque : E a vocação mais balanceada ,tem muita life e muita mana ,bom healer ,pode servir de bloquer e shoter ao mesmo tempo ,esses atributos são perfeitos para o option .
2° Hardcore e pvp sorcerer.
Sorcerer e vocação mais forte em questão de magias ,em uma guerra quem tem mais mage e organização terá uma grande chace de ganhar.
Mas hoje em dia ngm joga porque esse ou aquele e mais forte ,joga com a vocação que mais gosta.
Exemplo sou eu ,tenho um rp lvl 253 ,mais vo upar meu ed lvl 240 ,porque gosto mais de ed. :P