cara desculpa ae mudando um pouco de assunto mais oq é esse tal de games code?? to por fora disso??
Versão Imprimível
Bom pessoal desculpa estar mudando de assunto mas eu estou tentando mudar meu char de mundo e esta pedindo um tal de game codes gostaria de saber oq é isso como que faz para adiquiri,
muito grato !
Vão cuidar das suas respectivas vidas ao invés de ficar vendo quem comprou, quem vendeu, quem morreu num character de Tibia. Parece programa do Nelson Rubens isso.
kkkkkkkkkkkkkkk
ate parece que o denis tacador de runa era uma lenda (mesmo com o dono "original),o cara n conseguia fazer nenhuma hunt solo,ele tinha seuspaga-pausblokers individuais e caçava so com bloker,mesmo em um nivel mt elevado.E esse ai,sem comentarios.
vc esta no forum "grandes nomes"
teoricamente esse forum soh serve pra falar da vida das "lendas" tibianas,falar mal ou bem,depende da pessoa
se nao gosta desse tipo de discução eh soh parar de frequentar essa parte do forum,ficar fazendo o mesmo post que sempre aparece qdo falam mal de alguem eh que nao da neh :rolleyes:
E porque vc não cuida da sua própria vida ao invés de bisbilhotar esse tópico que é exatamente sobre isso HUFDASHASUHDASUHDUASHUDASHUDSAHUDA
Noob > Sorcerer Manipulator > Denoca
:yelrotflm:yelrotflm
Brincadeirinhaa