Tranquilos!!! rs..
Tbm não sabia que não podia mais sair de rook depois do lvl 9 ... pra mim quem fica em Rook é ... melhor não dizer, cada um tem seus motivos.. mas antes ficar no fórum do que perder tempo em rook =P
Versão Imprimível
Tranquilos!!! rs..
Tbm não sabia que não podia mais sair de rook depois do lvl 9 ... pra mim quem fica em Rook é ... melhor não dizer, cada um tem seus motivos.. mas antes ficar no fórum do que perder tempo em rook =P
Legal é pagar de sabichão no forum porque sabe as histórias de bots da vida dos outros :P
@Topic
Qual é, lv 124 em rook? Com certeza era botter. Qualquer 100+ em rook é botter, isso é um fato. E essa parada de deixar 100- me cheira a rooker querendo pegar top...
Tadinho, deu tanto trabalho ligar o bot, tenho até pena. Acho que devia ter voltado pro level 1.
Sejamos francos, qual a probabilidade de um level 100+ em rook usar bot?
quem usa bot tá sujeito a que?
vai que o cara tenta começar jogar em main agora pelo menos
auhuahuaha
rook ngm merece
qm q hackeia um rooker?
UAHEAHEUAHE
q bizarro...
ps: quanto baba ovo só pq tem uma suposta mina no forum sendo criticada
uahuahuah
aiai :rolleyes:
Em pensar que tantos minotaurs e rotworms foram mortos a toa....
coitado =/
Se um cara pega level 100 em rook, ele usa bot.
É uma das poucas coisas na minha vida que tenho certeza 8D
Apaguei treze posts. Pensei em mandar MP para os envolvidos, mas foi tanta gente que faz mais sentido postar aqui mesmo.
Vocês quase saíram na porrada por causa de um mal entendido, por favor né, já deu. Não insistam nesse bate boca, tentem guardar energia para quando forem brigar por algo que valha a pena.
Quem entrava no cast desse (censurado) bom player, ele sempre ficava de bot em Mino Hell. Eu mesmo o trapei com chars, e ele fico la, por alguns minutos até ele voltar pra tela do Tibia. Eu acho que o destino foi bem merecido ;].
PS: Quando ele voltava, eu falava: "bot so?" e ele: "of course not".
IAUEHUAEHUIAE ... :wub::wub::wub: