Pra mim e jester.
Vc gasta menos de 10k.
Versão Imprimível
Pra mim e jester.
Vc gasta menos de 10k.
Na vdd o unico que fiz (gastando meu dinheiro) é o nobleman, porque vai ser 300k sempre... não tem perigo de perder dinheiro :)
E acho muito bonito... mas acredito que seja o jester
Citizen, porque se você for coletar os itens, so precisa comprar o helmet.
jester é o mais barato, mas precisa de muitas missoes chatas
entao eu ficaria com o citizen ou o beggar =p
O outfit do GM
@Topic
Na época que eu jogava era o citizen
pra mim foi o citizen, e_e eu comprei 100 minoleather, 100gold cada, então deu 10k, e as chicken feather, eu nem sei, eu achei um loot com 73 chicken feather, morto em northport, legion helmet vem em rotworm, e os outros itens lá da menos de 30k.
barato..barato mesmo vc faz o citzen, o mendingo tbm é baratinho, jester, mas todos esses ai são zuados..junta uma grana e faz um legalzinho intermediário que seria um hunter full, knight full, nobleman full...na média vc vai gastar uns 300K pode ser mais ou menos isso.. ai apartir da vc começa a guardar grana quando vc tiver seu full set, pra montar um outfit top que seria um; barbarian, BOB ou Knightmare, assassin, Barbarian ou o tão sonhado Mage Full. Uma dica de meu gosto..Male faça sumonner full ou Barbarian Female.
pra paladin é legal hunter :)
o addon 1 é uns 4~7k, depende do mundo :S
o addon 2 é caro, vc preciza de 5 BOH, 100 red dragon leather, 100 lizard leather, 1 crown armor, 1 devil helmet, todos os music sheet e eu axo que é isso... Se vc fizer full vai sair uns 320k+.