Véi, uso gvt e aqui também ta assim, tenho que upar meu kina do lvl 71 até o 80, pra ir dia 5 poi, e não para de dar travadas/lag :mad:
Versão Imprimível
Véi, uso gvt e aqui também ta assim, tenho que upar meu kina do lvl 71 até o 80, pra ir dia 5 poi, e não para de dar travadas/lag :mad:
Liga lá e ve qual o problema.
Enfim, dar uma rushada nervosa tem vários lugares, Grims já da pra vc ir, DL Fenrock, DL Poi, Frost Dragon, Serpent Spawn de goroma, Banuta Mesmo.
Boa Sorte.
Rushar pra min é sem problema, o que falta pra min é falta de vontade, e agora que tenho, net ta um c*
Dá raiva vei, quanto aos lugares, dl fenrock é o que me da + xp/profit porém ja enjuei de la um pouco, ai to fazendo task em banuta... Nao curto muito grim porque da waste a maioria das vezes, e banuta/fenrock dao waste muito raramente, só quando nao cai nada, nada mesmo...
:triste:
começa as aula dia 2 ja? minha aulas da facul só começam la pelo dia 20 de março hahahaha
boa sorte ae cara, espero que tua net melhore, e nao eh melhor i grim? n da mais xp.h?
Assim, nos grim eu chego a tirar 600~650k/h (nos de dara) só que raramente nao da waste, e dl fenrock eu tiro 550k/h, dando quase sempre profit, ja banuta eu tiro 450k/h, da profit, e faço task, ai prefiro, porque nao preciso intercalar hunt de star, com hunt de royal pra pegar grana pra ir star dnovo.. saca? ai no fim, custo beneficio, sai melhor caçar ou DL ou banuta.. :D
Char ta mt bom xD
E grim eh tenso msm, tem que ter sorte pra sair no profit la, mas oq compensa eh xp msm.
Mas a dif nao eh muita comparado com dl ou banuta, entao cmo vc falo, compensa mais uma hunt com poco menos de xp e profit hehehe
Aeee finalmente deu pra caçar um pouco, a net melhorou (não sei até quando)..
Huntzinha básica banuta, acho que pra recompensar o fato de nao ter podido caçar ontem devido aos lags e kicks, a cip resolveu me recompensar com muuuuito loot :D
Fui pra hunt com :
500 assassin stars das quais usei 478 = 47.8k
300 smp's das quais usei 162 = 12.960k
Soft Boots = Nada pois as platinum coin que droparam das medusas pagou :D
Gasto total : 60.760k
ss com loot:
http://img52.imageshack.us/img52/1225/lootjd.png
Bom, vamos as contas ;]
Gold Coins : 10.860k
10 Hydra Heads: 6k
6 Smalls Emeralds : 1.5k
11 Small Saphires : 2.750k
1 Royal Helmet : 30k
3 Mercenary Swords : 36k
3 Medusa Shields : 27k
4 Knight Armors : 20k
1 Tower Shield : 8k
4 Snake Skins : 1.6k
2 Plate Armos : 0.8k
Loot total : 144.510k
Profit : 144k.510k - 60.760k = 83.750k :D
Ps: Esqueci a Silk e Sacred Tree Amulet, entao fica 92.750k de lucro :D
otimo loot xD
foi qnto tempo de hunt?
2 dias pra pegar 4 lvls
sera q da? D=
skill 100+ já tá ótimo,
Parabéns pelo char, muito lindo :D:D
Gogo service da Inqui seu set vai ficar muuuito lindo *--*
o 3º ano não é assim tão f*dedor de vidas, só estudar tranquilamente que passa, não precisa ser nerdão tbm IUHEAUI