uma salva de palmas para os votadores da Dilma!!
Versão Imprimível
uma salva de palmas para os votadores da Dilma!!
Tem que ver até onde vai o mimimimi dos ambientalistas em tais informações/emails, todo mundo quer energia no pczinho mas ngm quer ver arvore sendo derrubada pra isso ai fica dificil, é o preço que se paga pelo avanço, caso o contrario é melhor colocarmos nossas tangas e virarmos indigenas assim fica tudo belezinha com a amazonia denovo.
Bom, se fosse uma usina menor, que houvesse pouco impacto, que tivesse alguns índios, eu não taria nem aí.
Mas, se os EUA invadem o Brasil, o preço dos jogos de Play 3 baixariam muito. De qualquer jeito, na Amazônia, com ou sem essa fiscalização porca que tem hoje em dia, roubam espécies de plantas e animais como e quando querem...Citação:
A claro, porque um pais ocupa o outro para proteger os recursos naturais da nação sobre ocupação, e não pegar tudo e depois tacar fogo como dizem as má-linguas, espero que você tenha sido ironico ¬¬!.
EUA invade país pobre, lá eles abusam. O Brasil é notável no mundo, abuso de americano aqui é tratado de forma muito diferente do que em um país como Afeganistão e Iraque...
Eu mesmo, nem tomo banho, uhauaheuheauh. Eu misturo água com gasolina no meu chevette. Mas, sim, funciona como você disse. Também não sou ambientalista, mas tem certas coisas que é até um porco urbano (nós) percebe que está errado.Citação:
Bonito é agora vir gente aqui com um discurso totalmente ambientalista, sendo que essas mesmas pessoas diariamente jogam lixo nas ruas, tomam banhos demorados, usam seus carros para ir na padaria da esquina. Sem generalizar, mas vocês sabem que funciona assim.
Essa usina já tem repercussão mundial.
Se tem uma coisa que eu odeio, são aqueles ambientalistas idiotas e exagerados que chegam falando "cacete, temos que conter tal ação, vai ser o fim do mundo". Pra mim, é bando de desocupado.
Olha uma parte do e-mail
Esse ambientalista é o tipo que me dá raiva, embora várias informações ali estejam mesmo corretas. E ficar ligando tbm não adianta nada.Citação:
Vamos inundar o gabinete da Dilma com telefonemas hoje, mostrando que estamos atentos e prontos para impedir a destruição do Rio Xingu.
Existem diversos meios na justiça para discutir a questão, é piada ligar pro gabinete da presidente e fazer essas listas de e-mail.
Por mim podem tacar fogo em tudo. Se transformarem a Amazônia num estacionamento gigante ou não eu sou indiferente. Creio que, se for visando um desenvolvimento GRANDE vale apena sim.
Já estão discutindo isso na justiça. Problema é que eu acho que a justiça sempre pende pra um lado, independendo dos argumentos que o desfavorecido apresentar.
É, como eu disse, ligar pra Dilma não adianta. Mas fico pensando, imagina se ela atende.
Seria algo assim:
-Alô?
♥Alô
-É do açougue?
♥Não
-xxx xxxxxx xxxxx xxxx
Vamos sofrer muito com problemas ambientais. O problema é que o país precisa disso.
Reclamar do salário dos corruptos lá em brasilia que teve aumento de 68%? NADA..
Agora um negócio que traz benefício todo mundo reclama...
Ah vá
Ah, e já estamos cansado da palhaçada desses índios que matam, fodem todo mundo e ninguém pode fazer nada. Vá pro inferno
Sou contra a construção,sempre gostei muito do Avaaz,já assinei a petição.
~HardLife