Pena que não tenho nenhuma montaria, mas eu gostaria de ganhar aquelas azulzinhas.
Versão Imprimível
Pena que não tenho nenhuma montaria, mas eu gostaria de ganhar aquelas azulzinhas.
Legalzinho, acho que vou participar com meu outro char, to com 6 montarias.:rolleyes:
Legal porém duvido que gaste menos de 1kk pra isso tudo..
e se mais de 1 pessoa pegar todos? \o
Aeeeeeee eu vou participar =d....
massa hein legal eu curto mto esses eventos.
A ideia do evento é boa, porém devido aos itens serem novos, você gastaria no mínimo dos mínimos uns 5kk pra conseguir todas as montarias (preços com base em Unitera), fora a sorte de ser o primeiro a encontrar certos monstros que são de raids. Então, acho que ele não seria acessível a maioria dos jogadores.
Tá certo que o tempo é grande, um ano praticamente... Mas sei lá, eu que não tenho dinheiro de sobra, não gastaria com isso por enquanto. Isso é mais pra quem não tem mais onde por dinheiro. ;x
Enfim, boa sorte pra quem participar.
A idéia não é comprar os itens, mas se dedicar para conseguir na raça. Claro que tem uns que são muito raros, mas pelo menos uns 6 desses dá para conseguir tranquilamente sem ajuda, só precisa ter um char forte o suficiente para ir em determinados lugares.
[ ]'s
A idéia é boa, apesar de algumas montarias nem valerem o esforço de tão toscas.
Só não concordo com a parte do 'jogador famoso', desde quando número de posts traz fama pra alguém?
bacanaaa!
to ancioso para a chegada das novas montarias..
espero que sejam fáceis de domar.