Escreva todos os seus e-mails em um papel e tente recuperar por cada um deles. Um por um.
Se não funcionar, envie um e-mail para a CipSoft. Só tome cuidado para nao enviar informações de sua conta para algum e-mail fake...
Versão Imprimível
Escreva todos os seus e-mails em um papel e tente recuperar por cada um deles. Um por um.
Se não funcionar, envie um e-mail para a CipSoft. Só tome cuidado para nao enviar informações de sua conta para algum e-mail fake...
oxe, ai complica né amigo.
hehe.
Tinha que saber pelo menos o e-mail e a senha, ou o number.
Estou tentando recuperar uma account minha tb que eu não logo faz 1 ano. Mais não lembro qual email coloquei, não tenho rk também.. tenho somente a account number, da pra recuperar assim? eu mandei um email pra cipsoft. Ajudem aí.
Pior que eu não lembro qual endereço eu coloquei ;s
pq aconteceu uma merda na época, eu troquei o email do char, quando fui confirmar mandaram outra senha pro email dps de um tempo parei de jogar e esqueci o email ;s ae nao lembro se troquei o endereço junto com o email, não vou me arriscar de pagar atoa ;sss queria pelo menos ver se consigo saber em qual endereço tá a minha account ;s mandei email pra cipsoft to esperando resposta.
Acho que já foi excluída. Cria uma, paga p.a, e começa a upar ¬¬.
Entendo.
Contas só são excluídas se elas nunca forem p.a. fikdik
Também já aconteceu comigo com uma acc antiga que era do meu irmão. Só que no meu caso, eu fiquei 4 anos sem entrar e apenas final do ano passado foi que consegui recuperar o password com um amigo meu.