Acho que você postou na seção errada.
Versão Imprimível
Acho que você postou na seção errada.
Eu não jogaria um tibia com som.
como sao jogos de rpg nao MMOs,
eles se baseiam em resolver problemas, quests, nao caçadas interminentes.
vc vai entrando no mundo do jogo, vai fazendo as qeusts, ganhando itens, ate zerar o jogo pronto,
o Dungeon Hunter 2 vc pode jogar online mais em modo coperativo, vc e seus amigos vao fazendo as quests juntos e zerando o game...
nao to querendo tibia 3d, quero tibia 2d mesmo, so que com um maior investimento vizual...tem muita coisa que pode ser melhorada, o tibia ja mudou de grafico uma vez, entao pode mudar dinovo, sem alterar a jogabilidade.
nao custaria nada dar uma caprixada nos pessonagens, e repaginar algumas criaturas esquisitas, e alguns itens que estao feios...
Eles poderiam muito bem investir nesses aspectos...afinal, para que eles investem em outras coisas tao bestas como essas montarias,
so para ter uma base aqui
http://img404.imageshack.us/img404/7633/evoluo7uj.jpg
o tibia ja evoluiu muito em termos de graficos, so precisa melhor pouca coisa
Se tibia mudar os graficos perde boa parte de sua jogabilidade e consequentemente boa parte de seus jogadores.
tem o infinity blade que o jobs aprensentou na keynote dos iPods 2010
que é bem melhor que esse
Não é questão apenas de reconhecer, nos jogos do Atari você tambem reconhece o pac-man
Jogar com graficos melhores é 10 vezes mais agradavel/real/divertido que jogar o Tibia na qual diz ser o RPG o mais importante do jogo, mas nos ultimos updates nem a Cipsoft nem os players parecem interessado no que "seria" o maior tesouro do game.
Jogabilidade? :yelrotflm
Você realmente considera aperta suas hotkeys e correr de monstros.. ser jogabilidade?
Gráfico melhor que tibia não é difícil, né?
Agora, a história que tibia tem, são sei lá, 13 anos de jogo.
Mudar os gráficos seria como perder a marca registrada do jogo, o que não seria interessante nem para eles nem para nós.
idai?
Pra que postar isso
vai mudar o que o grafico do tibia é bom, acho que uma das unicas coisas que ainda fazem eu lembrar que eu jogo um rpg com mais de uma decada, é os graficos