Vamos perder aproximadamente de 1 a 2 horas para por um Chatzinho só em ingles por causa de gringo xorão.
Vai te catar Cipsoft, pq nao vai deletar botter em vez de ficar fazendo essas frescuras??
Versão Imprimível
Vamos perder aproximadamente de 1 a 2 horas para por um Chatzinho só em ingles por causa de gringo xorão.
Vai te catar Cipsoft, pq nao vai deletar botter em vez de ficar fazendo essas frescuras??
É bom sim, acho valido...
O tíbia ficou meio "segregado" depois da mudança de regra, todos sabem que a LÍNGUA UNIVERSAL é o INGLÊS.
Brasileiro é por natureza um povo que não gosta de aprender novas línguas e culturas, então tem essa dificuldade toda e esse "mimimi" sem fim.
Tenho meu inglês básico, não passo aperto no jogo... e até expandi meu vocabulário desde que comecei a jogar tíbia, aprendi muito e fui estimulado a aprender pelo jogo, hoje tenho muitos amigos gringos, poloneses, holandeses, franceses e o canal de comunicação é o INGLÊS.
Então deixem de choradeira, preguiça e vão ter a decência de aprender algo, ter conteúdo cultural.
tenso
o world chat era pra ser soh em ingles
hum... que bom hein...
e cadê o patch anti-botter?
Achei interessante, qualquer incremento no servidor, que não afete os usuários, é muito bom!
Parabéns equipe da Cip e do tibiabr, por sempre divulgar as melhores noticias.
Só seria interessante se a notícia fosse "servidores estarão off-line para a implementação de um sistema verídico anti-botter que não seja só falar do banimento de 6 mil usuários imaginários e sem nome".
Aí seria uma coisa bacana de se ler.
Que idiotice, isso é a melhor coisa que o tibia precisa atualmente né? -.-'
então é amanhã que vai acabar com a reclamação dos gringos chorões no World Chat? ótimo, pra mim nem faz diferença, posso usar os 2.