Estão todos de parabéns,ficaram incríveis, mas o que mais me impressionou foi o 1º lugar de Carlin.
Os de Thais, apesar de estarem lindos tbm, não escolheria
pra final da Cip :wscared:
Versão Imprimível
Estão todos de parabéns,ficaram incríveis, mas o que mais me impressionou foi o 1º lugar de Carlin.
Os de Thais, apesar de estarem lindos tbm, não escolheria
pra final da Cip :wscared:
Segundo lugar o caralho, vão se foderem. :)
Se eu soubesse que esse concurso era de cartografia e não de pintura, eu teria ganhado.
/raiva
Boa tibiabr (Y) da proxima vez vocês pegam o desenho e editam denovo se vocês entram para participar porque não colocam o desenho full do cara então do tamanho que tava e tudo? kd a rainha que tava segurando ali? precisam editar o trabalho dos cara agora pra mandar? se soubesse que era assim eu nem tinha participado pelo tibiabr. O Desenho do cara ficou perfeito mesmo porém cade o desenho que ele realmente postou? :) não era esse né enfim cairam no meu conceito da proxima vez que tiver um evento entre os fansites eu não participarei aqui :)
Also Parabéns ao Rubenito :)
HEAUHEAUEH Só dá Fun Arte! UHU! 5 de 6. ;3
Parabéns a todos nossos artistas. :cool:
Ah, Mulh, você também será muito bem-vindo lá, fica aí o convite.
Agora é esperar pelo Grafite e o TrapGuNNeR representando o TBR lá fora também. EHEUEHUE
s=D|--<
Na verdade era um tema livre né? o cara pode sim ir com essa "cartografia"
E outra todo mundo fico com a ideia na cabeça de que era para ser um "desenho".
mais o que mais me intriga é que o grande tibiabr fazer o que fez... eu esperei dias e dias sabendo que o cara ia pra final mais n imaginei que iriam editar a imagem... enfim apartir de hoje ja sei que aqui não é um lugar para se participar...
Pode até ganahr a final embora eu na minha conciencia achei injusto e ridiculo o que fizeram
tem que manjar muito pra fazer um desenho desses!!
Parabéns a todos :)
Tava olhando ontem o de Carlin. Pqp, mt foda.
Todos os desenhos bonitos.
O da Julia Snowick ficou mt fera =o
Não entendi muito o que você quis dizer:confused:, mas acho que é só você clica no desenho, ele fica maior e você pode arrastá-lo para o lado...Citação:
Boa tibiabr (Y) da proxima vez vocês pegam o desenho e editam denovo se vocês entram para participar porque não colocam o desenho full do cara então do tamanho que tava e tudo?
1º Lugar de Carlin com certeza o melhor de todos!
Parabéns a todos, demonstraram ter muita criatividade, mas esse de Carlin levou um pouquinho mais a sério :P