@Myyra
Fico honrado em ser mencionado em sua história guerreira Myyra.
@LT
LT com história é o que há, rá :riso:
atualizações muito boas, estarei sempre acompanhando pra saber cada capitulo dessa história. :P
Gogo sempre xD
Versão Imprimível
@Myyra
Fico honrado em ser mencionado em sua história guerreira Myyra.
@LT
LT com história é o que há, rá :riso:
atualizações muito boas, estarei sempre acompanhando pra saber cada capitulo dessa história. :P
Gogo sempre xD
parece ser um lt legal , com RPG vou acompanhar
Ownt, fico mt foda seu LT meu amigoo! *-*
eu acompanho ao vivo jogando todos os dias com você, (morram de inveja :yelrotflm)
é isso ae, bora fazer essa historia, uma lenda!
grtz pela task e legal o roleplay :D
Cara , na boa...
Esse LT tem tudo para dar certo , e eu gostei do jeito em que você colocou as coisas na ultima SS da HIDE...CONTINUE!
Boa sorte no LT , sempre que der vou passar por aki :riso:
Myyra *-*
Finwe aqui
Postando pra falar que vou acompanhar
O Gui tá com o char muito bom também
Acompanharei
Acompanho Myyrazinha desde o inicio, e tenho que falar que vc tem futuro com esse char :)
fico honrado de jogar contigo :D
here we go
nao tinha postado antes o Balance entao ta ai:
Resolvi vender alguns itens que estavam mofando no dp.. entao ta ai as vendas e oq tenho pra vender ainda :P
deu +/- uns 33k as vendas..Eh isso ai =] vlw.
Como eu disse, primeiro as respostas, depois o post.
@Natsu~
Bom que alguém goste, eu gosto de escrever e vamos dizer que é uma forma de mostrar. Dependendo da ocasião/SS, você aparece mais vezes.
@dudupoa
Espero que esteja gostando, qualquer critica/sugestão, só falar.
@arenoh
Lenda é demais, não ? HDIEHAIDAOUSHIDUA
@D4ark Sorcerer
Não vai morrer tão cedo, o começo vocês vão ter que aguentar essas hunts repetidas e tal, mas sempre tem algo novo. :)
@Sayhea
Brigadão cara, são esses comentários que faz a gente continuar.
Continua acompanhando ae que muitas coisas ainda virão (:
@NiM~
Pois é Fin *-*, vê se não some mais, vou tentar postar todo dia (:
@leo~
Tu sabe, te considero quase um irmão, a honra quem tem sou eu de poder jogar ctg (:
@Gui~
Paint Skills tá quanto ae ? 100 ? HOHDEAIDHAIS
Atualização !
Só pra relembrar, rs.Citação:
Após isso, voltei para Ankrahmun, a cidade protegida por Faraós onde o guerreiro Natsu Dragon Slayer me disse que haviam otimas criaturas para treino, as chamadas gargoyles, mas isso eu escrevo depois, pois estou cansada de tantas tarantulas...
Oi, eu sou o Goku.. brinks rs
Myyra's Notes - Page 2
Depois de um descanso merecido, volto a escrever sobre minhas aventuras, hoje na cidade de Ankrahmun, e acompanhada de um guerreiro diferente de mim. Natsu Dragon Slayer, um hábil guerreiro portando uma espada reluzente, chamada por muitos de "Bright Sword", ele me parecia um pouco jovem, mas bastante confiante ao apontar sua espada para os inimigos que cruzavam seu caminho.
Natsu me falou sobre as Gargoyles, disse que eram criaturas resistentes aos ataques vindo de armas fisicas e que tinha momentos que pareciam que elas eram indestrutíveis e me chamou para ir descobrir do jeito dificil se elas eram realmente tão poderosas assim. Fomos ao depot, onde ele me deu algumas "Scarab Coins". Não sabia para o que essas moedas serviam, mas ele disse que eu logo entenderia. Saimos pela saída norte de Ankrahmun rumo a leste, dando de cara pro deserto, mas ele parecia conhecer toda aquela areia como a palma de sua mão e apenas pediu para que eu o seguisse. Após um tempo, chegamos à um local com muito petróleo, e em um certo ponto ele começou a cavar com sua pá, e eu claro, ajudei. No começo eu não estava acreditando muito nisso de cavar no deserto, mas logo me surpreendi ao ver um buraco se formando e logo abaixo dele o que parecia ser uma tumba. Era um lugar muito escuro, mas eu não me preocupei, fomos descendo rumo ao nosso objetivo : encontrar as gargoyles. Chegamos a um lugar estranho, com uma chama azul, ele disse para que eu ficasse emcima de tal chama e jogasse a "Scarab Coin" numa espécie de Altar que ficava ao lado da chama (vulgo, Basin rs) e para minha surpresa, apareci do outro lado da parede. Fui atacada por alguns "Ghouls", então tive que utilizar meu machado para acabar com essas horríveis criaturas. Natsu tinha feito o mesmo processo e senti que estávamos num local perigoso. Natsu disse que era melhor nos separármos, eu aceitei, ele foi para o norte e eu para o sul.
Utilizei a magia "Light" para saber o caminho que tomar, tomei a primeira
entrada a direita e de repente me vi atacada por um vampiro.
Ele era forte, nunca havia encontrado um e vou ser sincera, não tive medo, pelo menos até saber que estava sem as poções que tinha deixado na cidade de Ankrahmun. Tentei correr, mas ele era rápido, então decidi enfrentá-lo, eu não estava muito segura e coloquei um "Life Ring" que possuia na mochila, ele estava me criando problemas, tive que utilizar "Wound Cleansing" uma vez, e logo após meu machado o acertou em cheio, o fazendo cair e para minha surpresa...
http://img510.imageshack.us/img510/1...enshot027m.png
http://img412.imageshack.us/img412/8...enshot022y.png
Fiquei surpresa e chamei Natsu, e enquanto o esperava, uma gargoyle me atacou. Fiquei decepcionada pois elas eram fracas, ataquei até um momento que ela correu, o que me surpreendeu. Natsu perguntou se eu estava bem e eu fiz que sim com a cabeça, após um tempo, a gargoyle que eu havia atacado antes voltou a me atacar, só que parecia que ela estava nova em folha, a suspeita de Natsu era verdadeira, elas realmente se regeneravam.
Eu poderia atacá-las durante o tempo que quisesse sem matá-las, e elas não me causavam dano, eram realmente perfeitas para o treino, só que era perigoso devido às outras criaturas ali presentes, foi quando Natsu foi atacado por uma Múmia, eu fui ajudar, mas ele disse que não era possivel, foi quando ele sofreu um dano forte e foi jogado contra parede. Para nossa surpresa uma outra parede se abriu, revelando uma espécie de sala. Utilizei "Brutal Strike" na Múmia e Natsu deu o golpe final. Nós entramos na sala e vimos algo brilhante na parede.. Natsu estava com medo, então eu joguei meu machado onde brilhava, o que fez com que a passagem onde nós passamos se fechasse. Minha curiosidade me fez jogar o machado novamente na parede, o que fez com que ela abrisse. Disse a Natsu para irmos procurar mais gargoyles e voltármos para lá e ele aceitou, um tempo depois estávamos com as gargoyles dentro da sala treinando...
Natsu manejava o escudo diferente de mim, talvez por eu ter sido treinada por bárbaros, mas achava que ele era melhor com aquilo do que eu. Enquanto eu o observava, ele disse que teria que ir a floresta de Port Hope e me deixou treinando sozinha na sala. Após um tempo treinando sozinha, tentei utilizar o escudo como Natsu fazia, não tive muito sucesso no começo, mas consegui pegar o jeito depois..
http://img341.imageshack.us/img341/6...enshot030o.png
Shielding 86 (:
Natsu havia me ensinado, mesmo que indiretamente, a manejar melhor o escudo e vou sempre ser grata a ele por isso.
Tá aí, espero que gostem, aceito criticas, dicas e tal, se não gostarem é só avisar.
Pode ser que tenha outra atualização hoje, devo upar axe 86 e ir fazer mais uma/duas tasks, mas, não é certeza
Ps : Não sabia o que eu poderia chamar de depot, então deixei depot mesmo. rs
Ps² : Vou tentar sempre escrever alguma história ao redor dos acontecimentos, mas terá momentos em que isso se tornará impossível. Tipo qnd for algo muito repetitivo..
Ps³ : Como é começo de LT, quis fazer com que a Myyra parecesse uma iniciante, pra aprender com os outros e etc. A partir daí ela vai crescendo como pessoa e tals :)
Até mais, abraços
Ótimo life thread! Skills perfeitas, equips bons, roleplay interessante, atualizações constantes! Tudo para dar certo, realmente! ^^
Para o topo, Myyra! O Vampire Shield nem foi sorte né? SAUHSAUHSAUSAHAS
Boa sorte para descobrir sua identidade! :)