Até o level 50 o ml precisa ser igual ao level, depois disso tenta mantar ele proximo ao seu level até o level 80. Depois do level 80 não faz muita diferença mas nunca deixe de comer food, usar pot nas hunts, etc, etc.
Versão Imprimível
Até o level 50 o ml precisa ser igual ao level, depois disso tenta mantar ele proximo ao seu level até o level 80. Depois do level 80 não faz muita diferença mas nunca deixe de comer food, usar pot nas hunts, etc, etc.
aváááá é mesmo??? ml igual ate lvl 80 -.- quero ve um lvl 80 com ml 80! comer food e usar pot? jura achei que subia sozinha a mana -.-
brincadeira a parte lava mal ae não luucas mas não resisti.. seguinte cara ml e uma coisa que convenhamos importa sim, treine o necessario como ja disseram o ml vai upar naturalmente, se vc quiser ter um ml acima da media rune sim, vc não ira se arrepender. Depois do ml 50 fica bem chato runa ja vou adiantando, eu costumo runar e digo por experiencia propria e diga-se de passagem que runo de soft e ja é bem demorado..
t+
Meu ml nunca foi mais alto que meu lv, nem chegou perto do lv, acho uma tremenda besteira treinar ml.
No lv 30 eu tinha ml 25, quando peguei lv 100 meu ml era entre 56 e 60 se não me engano, no lv 170 eu lembro uma vez postando na seção de SS daqui do tibiabr falando que runar era besteira já que caçando seu ml subiria bem mais rapido e teria mais lucro que runando, a pessoa me deu quote e colocou assim:
"se quer ter um ml de m.. no lv 170 como o ml 75, faça q nem ela ta falando"
Eu apenas ignorei esse fato e continuei upando, meu ml hoje é 92, sou top 6 do meu servidor em relação a ml, acima de mim, todos tem pelo menos 40 lvs amais que eu, a pessoa que falou isso do meu ml não passou do 70, eu to lv 298 com ml 92, não acho ruim meu ml.
Por isso esqueçam isso de treinar ml, não vale a pena, se lembrem é lógico, caçando você gasta a mana que come e ainda usa mp, que aumenta mais seu ganho de ml e ainda te da mais lucro que runando.
Fera, isso depende muito do seu gameplay. Isso que a Sah-Lee, é algo óbvio, se você não treinar e só upar uma hora ou outra o ml fica forte e pimpão.
Foda é fazer isso decentemente com uma free account. Eu estou na minha segunda premmy desde que comecei a jogar. É muito fácil esquecer o ml quando você tem exori vis/flam/tera/frigo/cara-de-boi/mort/etc e tal, quero ver fazer isso com tal facilidade sendo free acc, sem nenhuma magia supimpa, tendo que depender de runas com ataque diminuido e 3mil cargas.
Quando eu era(em 2006) PA eu nem ligava pro ML, caçando ele upava muito mesmo, por conta das spells e talz, mas na free acc, eu fazia as runas que eu usava na hunt.
Uma premium account faz TODA a diferença para nós, sorcerers. Free acc depende de runa, ou você compra elas ou você faz elas, eu fazia e caçava, consegui ml 50 no lvl 40. Depois da PA, nem runei mais.
Tudo depende do gameplay, pq "antes do lvl 300, todos são diferentes, depois disso, só level importa."
eu era cheio de neuroso com esse negocio de ML e talz
axo que náo vale a pena o tempo que voce perde runando voce upa e sobe ML mais rapdo claro que a distancia do ML pro lvl vai fica grande mais olha so seu lvl e ML vai ser maior !
vou citar um caso famoso
Barbie Dzzo lvl 200 e poco TOP ML 105
Deniz tacador de runa ( nem sei mais o nick dele agr muda toda hora :confused:
ML 100 lvl 400+
voce preferia ser lvl 200 ML 100 ou um lvl 400 ML 100 o mesmo ML sendo o dobro do lvl