Os equips estão ótimos e os skills aceitáveis,se vc tiver força de vontade coloca 80/80 (eu não tenho paciência) . Tá no caminho certo,boa sorte no char aí =]
Versão Imprimível
Os equips estão ótimos e os skills aceitáveis,se vc tiver força de vontade coloca 80/80 (eu não tenho paciência) . Tá no caminho certo,boa sorte no char aí =]
char ta bunitin
q arma é essa?
a legs tbm da %?
Cara, char está normal, tirando os equips que estão ótimos, claro.
Você tem várias opções de caça, mas o que eu recomendo para você no momento, é ir caçar tortoises, pirates, dragons, lizards em Chor, mutated rats (fazendo task), Mistrock e/ou Helheim...qualquer uma dessas vai dar um lucro legal e uma xp razoável para você, algumas variando entre mais xp e menos lucro, e, outras vice-versa.
A "rubykadois" aqui no Fórum está mais valorizada que um X-Tudo na Somália Oo
@Topic
Bom noite.
CASO tenha paciencia coloque 80/80 e faça tasks de Rats (que vaum com certeza dar uma exp Ótima, mas vai depender do Loot da Esmeralda pra dar Lucro ou não)
Equipamentos estão bem legais (daria pra levar até level 70-80 mais ou menos)
Parabens pelo char
eh nao tenho mt paciencia pra treinar.. to pensando em ir hellheim ou pirates mesmo.. to em mistrock.. mas quero ir em alguns lugares diferentes =]
Seu char tá de parabéns irmãozinho, os equips estão ótimos, dá pra ficar com eles até um lvl 80~90 tranquilamente. Quanto aos skills, seria bom colocar 80/80, mas veja pra você, se tiver bom assim, caça com eles assim mesmo. Quanto a onde caçar, é o que geral já disse mesmo, um draggyzin e tal, nada que dê muita waste, msm achando que grana não é problema ( julgando pelos equips ).