organizadinhos eles hein mano pelo menos dropdo o great ,meu sonho akele shield lá quem sabe um dia eu tenho um, blokar um boss desses deve te mta confiança nos sioers taloko eo bloker tem q cuida toda hora da exeta pq se vira em alguem é down
Versão Imprimível
organizadinhos eles hein mano pelo menos dropdo o great ,meu sonho akele shield lá quem sabe um dia eu tenho um, blokar um boss desses deve te mta confiança nos sioers taloko eo bloker tem q cuida toda hora da exeta pq se vira em alguem é down
muita luta pra mata o morgaroth !
HAHA
mais parece que quanto mais dificil de se matar um boss mais ele dá loot.
great shield é um dos meus rares prediletos !
acho ele muito lindo!
gratz ai pro mundo !
Coitado mano.. bixo no c* da HP e mlk morreu
aushuhsuas
Ontem teve Orsha nao lembro em que mundo, eu tava no cast.. nao durou nem 1min... loot foi so uma glegs ;/
E ontem ou anti ontem, teve Ghaz la em secura, ainda nao sei o loot nem nada.. so sei que os pl pegaram o loot.
puts
mto tenso qndo o bixo fica healando assim
ja aconteceu cmg essa parade de healar mto em hydra e qndo fui (tentar) matar o ungreez
uehauehe
mas o loot foi bom sim uai
Nossa, morgaroth no preto e blocker down. AZAR ou falha de alguem? :O
loot fudidinho : great shield
a que ponto chegamos HUEHUSHE
rox, ta faltando um desse em uniterA
=*
Resta saber com quem ficou o great shield, pois o que morreu merecia, mas quem blocou e não morreu tbm.
É complicado depender de sio hoje em dia. Maioria dos eds são noobs, eu mesmo já morri porque ed ficou dormindo e tomei combo.
Loot foi legal, pra mim só o Great Shield já estava ótimo o resto eu jogava no chão pra galera.
Gratz! Mais organização na próxima, amigo.
Você estava no team?
Abraços,
~R.
engraçado a flexinha de gelo encostando no bixo, e nenhum pala na tela só os corpos
hehhehe
isso é um quadro excelente para o "time warp "
XDDD