foi um jogo,me marcou,parei faz 1~2 anos ,teve bons momentos,de diversao,amis infelizmente me fez ser mais fechado,mei anti-scial,to tentando voltar ao normal,mais eh fodz,nao tenhu ctza se valeu a pena jogar...
@será que era pra tar no tibia geral?
Versão Imprimível
foi um jogo,me marcou,parei faz 1~2 anos ,teve bons momentos,de diversao,amis infelizmente me fez ser mais fechado,mei anti-scial,to tentando voltar ao normal,mais eh fodz,nao tenhu ctza se valeu a pena jogar...
@será que era pra tar no tibia geral?
Tibia, só mais um jogo on line, com pessoas viciadas.
Eu tava jogando ainda agorinha.
Sou fã desde os 13 anos (talvez menos) do tipo de jogo RPG de mesa.Parei de jogar pelo óbvio: limitação.Mas adoro rpg.E Tibia foi um dos poucos jogos que conheci que apresentavam maior liberdade.É tudo.
Jogava 3D&T somente; simples e eficiente.Há espaço para a imaginação. =p
Alguem sabe quando começou a passar dbz na tv aberta?
Uma parte da minha infância + início da adolescência. Algumas vezes eu jogo, só pra dar aquela matada de saudade. Mas não passa do fds. By the way, tão trollando legal o off.
o Vicio é uma condição do homem que o satisfaz e implica a necessidade de fazer toda hora. Hj tibia pra mim foi um desastre, mas na epoca q joguei, a vontade de querer jogar, foi a melhor coisa do mundo.
Hj jogo casualmente, por exemplo, de madrugada, quando não estou fazendo absolutamente nada, quando eu não estou fapando
descobri ontem que fui hakeado
entao foda-se o tibia
Todo mundo que diz ''Mimi não valeu a pena ter jogado'' ou ''Me arrependo profundamente'' só cospem no prato que comeram, se não fosse pelo Tibia provavelmente boa parte nem se interessaria em estar aqui agora, acho tão hipócrita ficar falando desse jeito.
@topic
Passatempo, deixou de ter importância na minha vida há tempos, só uso pra relembrar mesmo.
Tibia significa pra mim um passado mal aproveitado.
~
pqp nego teima em falar de tibia no off pqp ¬¬
@Topico : não me arrependo de ter ido dormir tarde pq tava jogando,fiz muitos amigos e nao me arrependo de nada,tenho amizade de 5 anos pela net com uma galera mais so falo com eles pelo msn agr todos conseguiram parar com tibia auehaue