1 palavra viny, ROx cara, gostei da ideia, soh quero v eles serem bam por fala portugues no default Oo XDDDDD, fais umaas guerras pvps, naum soh monstros, diferencia o seu rp ^^
(Cya~)
Versão Imprimível
1 palavra viny, ROx cara, gostei da ideia, soh quero v eles serem bam por fala portugues no default Oo XDDDDD, fais umaas guerras pvps, naum soh monstros, diferencia o seu rp ^^
(Cya~)
aff, essa porra já tava interrada, amagad, bom... DarkMan, to t esperando kra, vamo logo aí!
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
hauhaeuhuaHEUAheuoAHEUAheuahUEHauehuAHEUaheuAHEUah uehAUEHauehuAHUAHUEHAuehauHEAuheaUHEUAheuaHEUAheua HUEHAuehaUEHauehaUHEAuheu
essa parte do furacao fico mto zuada cara :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mas a ideia ta mtoooo rox, só nao da mais uma dessas de furacao nao plz hauehauheuaheuae :yelrotflm
flws
Sim sim...
kra, achei interessante a hist... menos a parte do furacão... ai pego pesado... :P
qro ver como 2 aborrecentes se sairão no mundo de tibia...
[]'s
Ta legal tua história...ta meio parecido com monster ranger
esta parada de entra no pc mais curti a idéia
:P
ô porra !!
continua esse Rpg logo aew pq num guento mais tah mto fodaaa continua pow !!
bah
abandonou?-.-
tava massa HAEHIUEAHIU
Citação:
Postado originalmente por viny_morozesk
Não o DarkMan naum vai mais voltar. Eu sou o darkMan, e me cadastrei so pra falar alguams coisinhas aki, pq fikei puto com que certas pessoas escrevem aki todo dia.
E Viny, mesmo que eu voltasse, eu naum jogo tibia a varios meses, nem sei mais nada de tibia, ia fikar impossivel nos jogarmos. Se quiser arrnjar outra pessoa, naum me importo, eu faÇO TRANQUILO A LINGUA COM VC, mesmo naum podendo me dedicar assim.
Flw brother!