Ô gente, a imagem é ilustrativa. Não considerem como se fosse uma lista oficial de mundos com problemas, ok?
Versão Imprimível
Ô gente, a imagem é ilustrativa. Não considerem como se fosse uma lista oficial de mundos com problemas, ok?
Acho engraçado uma coisa: "só avizam depois que o servidor já caiu, a culpa é somente deles e ainda falam na maior cara de pau que não se responsabilizam por nada"...tão de sacanagem com a gente que paga as premium time e talz? Então vão tomar bem no meio do C.... Cipsoft!
É férias, nem era pra ter gente jogando Tibia, aeuhauah, vão joga bola enquanto isso.
Na boa, em Luminera malz tah dando pra andar!
Eu fico pensando: QUASE QUE EU COMPREI UMA PREMMY ESSE MÊS!
Somente espero que resolvam logo este problema, não estou afim de ter surpresas quando for caçar a noite.
Ainda bem que a CipSoft é uma empresa muito inteligente e a automaticamente quando um mundo fica com o status off ela kick todas as criaturas do mundo.
#NOT
Se você não quer morrer num masskick, simplesmente qnd for kikado, não logue imediatamente de volta no jogo.
Quando o problema do servidor é deles, e tu é afetado por um masskick, seu char loga automaticamente, nego que é desesperado tenta logar imediatamente de volta ao jogo, o que faz o personagem ficar on-line, enquanto você lê aquela bela mensagem "Connecting to the game world...", o que causa a maioria das mortes;