Muitos falam mais o unico que ja foi top pra mim
é o buble e o famoso eternal (( na epoca do bluble morrer perdia todo o lvl ))
n lembro direito.
Versão Imprimível
Muitos falam mais o unico que ja foi top pra mim
é o buble e o famoso eternal (( na epoca do bluble morrer perdia todo o lvl ))
n lembro direito.
Infelizmente os br's estão tomando MUITO ban. Booters em sua maioria são br's.
Ainda espero o dia em que um br voltará ao topo.
nego ali falando q br n eh conhecido em server, fora julera e tenebra, omg
dhaudhahda
onslaught dominou trimera e tirou a foul souls do poder com praticamente sh kinas nas wars, os caras jogavam muito, e hj tem tanto rp 430+ qnt kina 400+ no server
sem falar q O TOP PVP EH BR > SIR'VEGITO
O tempo passa, as coisas mudam né, agora os PL tão no topo
Não vai fazer diferença pra mim, não tem PL no meu server mesmo :l
Só acho uma pena esses BR's que estão 300++ vendendo seus chares :/
Agora né.
por que na época da sabbat nós ganhamos a war, os poucos pl que tinha tavam do lado deles e alguns br's do lado da antiga sabbat.
eu ja fui muito conheçido nesse server antigo pala, ( bomber of solera )
hoje em dia ta muito tranquilo ai, meu primo disse que tem war ai ainda.
voce não conheçe a familia boni, a galera de batatais. esse server de solera tem uma historia legal os antigos sabem do que passamos nas antiga war ai.
saint boni é bem antigo ai mora em campos dos goytacazes.
tinha tbm contador de historia ( agora tio coto ) num sei pq ele mudou pra menera.
Sério,nunca fiquei feliz (nem triste) por um BR ser top ou não. Isso pra mim tanto faz. BR tem fama por sempre fazer merda. Sempre começam uma guerra atoa para tentar dominar um server,ou tão dominando um server abusando de poder e são kickados e por aí vai...
scorpion andree nao eh br nao?
sempre axei q fosse..
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 29 segundos.
dorgas
Mais criminoso ainda, se ele usava bot pra ter funções inúteis, imagine por funções úteis então.
E não era bem pesca e full light, ele jogava em Julera, servidor pvp.. época que não tinha hotkeys, autoheal, sd, uh, explosion, utani gran hur tudo na hotkey mesmo sem elas existirem ainda.
4º e 5º colocados são brs :)