Mas não dá só pra culpar a Cip dessa vez...
Citação:
devido a uma falha de rede no provedor de serviços da empresa.
Versão Imprimível
Mas não dá só pra culpar a Cip dessa vez...
Citação:
devido a uma falha de rede no provedor de serviços da empresa.
Como se ja nao bastasse Magera estar cheia de botters, agora tem kicks também :confused:.
engraçado foi que eu tava jogando por volta dessa hora ontem e não senti absolutamente nada, net tava rodando lisinha, lisinha...
Eu estava online qnd kikou, tava em vengoth sorte que tinha solado todo o resp.
E pra variar a cip so pede desculpas e nao faz nada para acabar com esses kick's.
Todos os Anos e a msm ladainha.
aeae eu nao morri e a cip se desculpando dnv, devia se desculpa pro cara do cast q tava nos hff e deu kick e tinha q loga o char
aqi n deu nada nao...
mass kick? os servidores ficaram off isso sim
só lamento
e axo q minha assinatura diz tudo xD
droga ainda eu quase morri por causa desse kick e pra variar ainda falto luz ake em casa sorte que eu não deixei perto dos respawn .
Fui o único da montanha dos wyrms em Liberty bay que não morreu pro kick,só porque fui atender um telefonema e deixei o char na escada,iuaheuhaue
O ruim da CIP,é que ela só pede desculpas :S
Mas eu agradeço,consegui altos loots dos corpos ;D
Tenso foi meu amigo ter morrido na hora que tava matando Esmeralda :x,perdeu a bp e o loot do boss :/
eu estava on no hora que deu o mass kick, e tava hunt ainda, la nos pirate de yalahar, só tinha um pirate e ele tava no red qdo deu mass kick, me gelei todo, qdo loguei meu char tava la ainda (sorte) OKSDPSDAP...
eu acho que só desculpas não basta, uma desculpa vai traze seu lvl devolta ? não né -.-'