Recomendo Fidera.
Sem mais.
Versão Imprimível
Recomendo Fidera.
Sem mais.
Eu comecei faz 1 semana e meia , tou jogando no samera porque eu jogava la 2 anos atras , eu fiz amigos rapidos pessoas amigaveis , eu recebi algums presentes quando fui pra main land , eu acho bom la nao tem lag bastante gente pra negociar , caves nao lotadas no maximo 1/3 caves cheia , Botters eu nao vi nenhum ou reconheci talvez pelo pouco tempo de jogo espero ter sido de ajuda , pelo que eu to vendo do server os preços sao medios :riso:
Eu sempre fui de Nerana, sai de la depois de um hack e estou voltando aos poucos. Mundo muito bom, dominado por pls, prefiro 100415474745157 vezes um mundo de maioria pl do que brs (acredite). Itens estao de preço igual aos demais mundos optional. Botter, como em todo mundo esses sem braço também jogam aqui, mas não sao muito comparados com certo mundos. Nunca tive problema em dividir cave com alguem, sempre que chegava alguem la eu pedia pra sair e geralmente o pessoal respeita! Cav privadas? Aqui isso não existe nao amigo, optional pvp cav é igual hurbs de bebado, nao tem dono ;DDD
Fica ai minha dica, se resolver vir pra cá me add. Uhkor Kyodo =D
Se for por preço de itens baratos vai pra CALMERA.
Se for por simpatia dos BRS vai pra PACERA
não faça a besteira de ir de pvp pra optional, vai pra premia... é o melhor mundo que tem.