Meu irmão tava caçando e morreu com esse kick do tibia, perdeu quase todo o set, sorte que conseguiu pegar o loot de volta.
Foda, a gente paga premmium pra acontecer essas coisas, cipsoft não muda nunca mesmo.
Versão Imprimível
Meu irmão tava caçando e morreu com esse kick do tibia, perdeu quase todo o set, sorte que conseguiu pegar o loot de volta.
Foda, a gente paga premmium pra acontecer essas coisas, cipsoft não muda nunca mesmo.
Parece ataque de DDoS. O cara tinha criado um tópico falando que tinham hackiado a Cip ¬¬. Deve ser só os DDoS, muito chato isso. :(
São os iluminatis , vocês acham que a cip pagari apor servidores mais estaveis porem mais caros sabendo que as pessoas jogariam de qualquer maneira?Pra que investir se ninguem reclama?Pois é , os iluminatis estão tomando conta do tibia.
São os iluminatti, estão começando derrubando todos os modos de entretenimento na internet para as pessoas ficarem revoltadas e a invasão deles ser mais fácil.
aqui qdo cai o tibia tbm cai o forum junto.
To com lag a um tempão, meu amigo (usa GVT) também ta com lag.
É DDo, por isso não tenho mais pago minha pt.
Aqui quando caiu o Tibia.com e o cast também caiu.
Parece que foi uma falha nos servidores americanos
Bom,mas quem morreu dá um up \o
Relaxe, logo a cip vem a público dizer que sente muito por ter matado a maioria dos jogadores de graça.
Duvido que ela resete.
Não morri.
Muahahahahaa!
:ponder:
Espera, ... ... ... eu nem estava logged in.
Muahahahhahahahahahahahahhaha!
Atack DDoS, essa coisa é chata demais da conta, tchê!
Meus pesames para quem morreu.