Evento foi bem fail por causa dos HL,enquanto os LL andava carlin toda em 20 min os HL em 5 min ja tinha dado a volta e olhado tudo :wscared:
Versão Imprimível
Evento foi bem fail por causa dos HL,enquanto os LL andava carlin toda em 20 min os HL em 5 min ja tinha dado a volta e olhado tudo :wscared:
Aff não gostei do evento , os HL atrapalhando,eles davam a volta em carlin rapidinho.
Nem ganhei
Se eu tivesse com meu char Ohm Satori eu teria ganho
po se eu tivesse char la queria ter participado pelo menos pra zuar com a galera mesmo.
aproveitando o topico queria fazer uma pergunta: quem ja tem premmium time e ganhar algum desses eventos pode incluir a premmium na conta ou precisa ser em outra?
vlw
Muito bom esse concurso, espero mais do tipo.
Realmente os HLs tiveram uma vantagem e a idéia de fazer o próximo em RookGard está ai, vai term menos HLs.
EAEIJAEIOAJEAI Deve ter sido muito engraçado..
pena que não participei.. RL bombando nessas horas..
:)
VERY NICE! Foi muito foda, um monte de char level 8 em Carlin, tudo lotado, todo mundo correndo fuçando nas coisas.. SAUHASUH' fora as risadas no skype também.
Quando achei não parava de ri e os caras que tavam comigo me xingando pedindo pra fala aonde que eu tava. AUHSASHUAUHSAHUASUHSHAU'
Deveria ter mais eventos desses. Valeu a pena ter criado um char level 8.
Hail a Marotin meu RL que também ganhou e ao Ohm Satori que conheci no evento!
Parabéns a todos os participantes!
O evento tinha + HL doq lvl 8 + foi dahora
-Minha sugestão para próxima:
faz o evento em tutorial island, rookgaard ou island of destiny em um 'SERVER VAZIO'
pois a fila de Calmera estava imensa.
aa eu axei mt paia esse negocio de so aceitar trade de lv 8 =( e eu raxei,o povo ficava tacando present box vazia em carlin com um papel escrito "enganei o bobo" IEAIEIOAOEA
evento muito massa...
valeu muito a pena,
ganhei tbm né
podia ter mais desses