na moral, pra mim o mais merecido foi o Trizotto
ele foi oq pego certinho a essencia do que foi proposto
"eu curto tibia" e não "eu jogo tibia"
parabéns pelo segundo lugar, mas merecia o primeiro.
Versão Imprimível
na moral, pra mim o mais merecido foi o Trizotto
ele foi oq pego certinho a essencia do que foi proposto
"eu curto tibia" e não "eu jogo tibia"
parabéns pelo segundo lugar, mas merecia o primeiro.
meo deos
não querendo dizer q sou melhor nem nada , más os dois primeiros colocados
ridiculo affs....
tinha outros candidatos muito melhores aquele do teclado escrito eu curto tibia , esse primeiro do jóia affs...... muito sem criatividade e mais sem ciatividade são os que votaram nele... :S
o terceiro colocado???? kkkkkkkkkkkkkk nossa um mais ruim que o outro. nao gostei dos participantes que ganharam.
Pensei que o Trizotto iria ganhar os 360 dias de p.a ò.Ó
Parabéns pra quem ganhou.
Cara, eu não acredito que aquela fake em quadrinhos ganhou 30 dia de p.a, AQUILO TA HORRIVEL FALA SÉRIO!
O tri merecia ganhar, e.e
Ou o sancthuz, eu gostei bastante do video dele também!
Thaaanks TibiaBR! :D Thanks everyone who Like my pic! Thanks too to the people who call me "Grigo" and to who say "Mounthrize sucks, Trizotto is the best", because a contest without obstacles is not a contest :)
I will send you my mail later, now I don't have time to write.
I am very exited cuz I have been premmy just once in my whole time on Tibia, and for win other contest.
Also I need to ask you something: It's possible to divide the premmy 6 months and 6 months? Because I was trying to win the year to gift the half to my brother for his birthday, it will be the day 18 of this month :D
Thanks again, to everyone.
Que triste,
Achei que o Trizotto muito melhor, eu rí em algumas partes, em especial "Terra a Vista" haha.
O vídeo me fez lembrar de 2003... 2004 que para mim foi os melhores tempos de tibia...
Mais parabéns ao Mounthrize.
Me fez lembrar do símbolo da minha faculdade, Universidade Positivo em Curitiba haha!
Abraço.
parabéns aos vencedores...
Trizotto merecia ganhar :/
Acho que poderia ter saido coisa melhor, não vi muitos, mas esses estavam ''fracos'', achei as colocações certinhas, embora não tenha gostado do vídeo do pklizador e nem do quadrinho, enfim, parabéns a todos or congratulations!
~
Sinceramente o Trizotto deveria ter levado.
A ideia e a produção do video dele, e sem falar do contagiante conteúdo do mesmo teriam feito dele o primeiro.
Muitas pessoas se identificaram com o video.
Por outro lado, Mounthrize fez um trabalho único e genial.
Um "Joinha" de curtir ao mesmo tempo com aparentemente tudo que dá pra ver dentro de jogo, dentro do "Joinha".
Parabéns aos dois.
Abraços