Nem precisa mais treinar agora não. Upe até level 40 e depois você treina até skills 80, depois upa mais um pouco e volta a treinar. Se fizer isso seu char vai ter sempre skills bons pro level.
Versão Imprimível
Nem precisa mais treinar agora não. Upe até level 40 e depois você treina até skills 80, depois upa mais um pouco e volta a treinar. Se fizer isso seu char vai ter sempre skills bons pro level.
Gratz ae vey. Gogo 80/80 agora ^^
Troca esse set ae dhuADHUah, ah, e pegue ML 4.
Eu não tive paciência pra pega 80/80 de uma vez, fui pegando quebrado (70, 75, 77 e depois 80), mas se você tiver essa paciência será muito bem recompensado.
Boa vei!
Gogo 100/100! Hahah. Eu também to treinando bem antes de começar a caçar.
No momento to 44/44, lv. 9.. Até dia 19 quero pegar 55/55 porque vou ficar uma semana fora, acho :D
Boa Lvm. Quem dera se eu tivesse essa paciência de treinar. Enfim,boa sorte no char =D
essa é nova, nãosabia que digittar atrapalhava treinar...
Se você não responder esses "noobs" aí sim que eles vão lhe atrapalhar o treino.
foda.. go go to no 73/73 lvl 52 eh mt saco ate 80/80 kkk
Ahhh se fu*** hsUSHuashUHSUhs
te deduraaro hsauhsuahs
ASUHASUHSAUHSUHSAUHSAUSHUSH -.-
Larga mão de ser besta cara. Se você for acreditar em tudo que te dizem pela frente você não vai ser ninguem na vida.
Boaaaa veio, eu prometi que ia postar e to postando ai. Não liga pros mlk que fica te chamando de bot não, tem nem que dar bola, vc é superior. :rolleyes:
Gogo 80/80