Citação:
Postado originalmente por Vampirerox
podes cre issu sim seria velocidade neh hehehe e pra trava os melhores pc's...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Vampirerox
podes cre issu sim seria velocidade neh hehehe e pra trava os melhores pc's...
vamu v como eh q eh apesar de eu odiar a bubble
quando eu jogava em antica ele ma mato :PP
E spoil da quest!
ixi aki naum pego.....fiko em " conect game word" e naum sai dai
keria ver mto esse vidio ai me amarro em OF....
Reparem só q o video mostra a quest....eh spoil sim...
A não ser q o Vejogid seja bonzinho e deixe pra lá (o q eh bem difícil)...
mesmo nao sendo Van dela ta dahora...
auAHUuhaa ingles SUX pra catalho =p
Aki num tah dandu pra ver... num sai du "connecting to the game world"... :(
Que filme de merda
Pra começar, nem é a bubble que grava o vídeo. Depois, os hits que ela da não é nada espetacular ( não ultrapassa nem 250 ). Ela apanha pra caralho, mesmo levando em consideração ela sendo lvl 200 e não sei quanto ( no vídeo, não sei ), a vida dela mexe pouco. Não estou chamando a bubble de noob, estou achando o video uma merda. O foda é o idiota que postou escrevendo: Bubble no Orc Fortress! Fala sério hein, tem muito mais coisa decente pra postar em um fórum do que um vídeo de um paga pau idiota gravando a bubble ajudando ele na Of quest
Hmm axei o vidio muio bom, seus hits considerando q os monstros sao fortes em defesa sao otimos. E ninguem aki tah pagando pau para bubble nao para quem tah falando , simplesmente ela eh dos maiores leveis de tibia e eh muito interessante vela jogar, do msm jeito q muitas pessoas gostam de saber sobre vida de famosos, ou vc axa q vao querer saber de um video do seu char lvl 20 ?? ... isso soh foi uma comparaçao mais guardando suas devidas proporçoes.
E em relaçao ao ingles dela nao vi nada de absurdo ... conversa como uma pessoa normal q aprendeu ingles e nao naceu falando. O unico absurdo q vi foi o do cara q tava gravando q falou " didnt saw" ... soh isso. Ela procura simplificar as frases igualmente a nois q falanmos "vc" "intend" "blz".
Esse host onde ta hospedado o(os) videos não respeita algumas regras do TibiaBR e por esse motivo não pode ser postado links dele aqui.
Spoil.
Fechado e editado.