Tirado do Wikipedia não foi :P?
Versão Imprimível
Tirado do Wikipedia não foi :P?
comecei a 40 dias +/- em 2006 eu vi o tibia mais tava tão obsecad por mu online que nem notei como era bom :/
Bom topic, realmente Tibia melhorou muito, e estranhamente comecei a jogar no update 8.0.
Deveria ser legal jogar tibia na versão 6.0...
Não foi copypaste não. Ele selecionou as informações e editou algumas coisas.
Cada vez que leio coisas assim me dá saudades. Quando comecei a jogar, Ankrahmun era novidade. A galera ficava mostrando scarab coins no DP pra dar inveja nos outros, como se fossem relíquias.
Até o 7.8 foi a melhor época da vida tibiana. Depois disso, todos os meus amigos foram parando de jogar aos poucos. Sobraram só alguns.
É, a galera que reclama hoje em dia é de barriga cheia. Não sabe o que a gente passava antigamente. Quem já passou horas matando rots com dragon hammer que o diga! Ou quem já pegou as famosas (que ninguém mais sabe o que é) caronas, que era quando juntava uma turminha de 10 pessoas mais ou menos, pra fazer a temida travessia de Venore até Carlin.
Tibia? lembro desse jogo em 2003 ou 2004. Só comecei a jogar faz uns 4 ou 5 anos atrás mesmo.
Comecei 7.1 *-*
gostei do tópico..
alguns retireds eu perdi algumas coisas..
acabei de ler ^^)
Não vou ficar chorando,mas o 7.8 foi o update mais cruel do tibia.. =/
Muito bom mesmo ! A história no tibia está todinha aí mesmo ... Pena que eu comecei tarde 7.8 acho ..
nossa,eu pensava que tinha começado a jogar tibia la pra 2004/2005 mas lendo isso ai eu comecei NO MAXIMO em 2003,pode ter sido ateh em 2002 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
agora to triste,nao aproveitei meu tempo livre tempo nerd pra upar,podia muito bem ser um dos tops globais hoje em dia :triste: