Então vem jogar em empera comigo. Porque o seu mundo n presta, fora que aqui (em empera) n existe esse tipo de coisa.
Legal.
Versão Imprimível
Tutorial massa, mais eu lurei 3 tarantula e morri, obs. Focus cape , Vampire shield, blue legs, lather boots... aconselho lurando uma por uma! poderia mostra localização das cavernas, localização da hide, ensina outras estrategias de como lura 1 por uma etc..
se a coisa apertar, é bom levar um steath ring, eu tinha umas 5 bps que peguei na ms e fui upar minha druid nas tarantulas, lv relativamente baixo, lv 17, mas conseguia upar pq tarantula n ve, e lv 30 pode te salvar de uma trap malvadinha.
Tutorial adicionado ao guia ^^
Se for pra fazer essa mode, lure as tarantulas e quand otiver 4+ ja vai tacando GFBs sem que elas cheguem perto.
tipo, você não precisa nescessáriamente se "encurralar" em um canto pra tacar as GFBs, usar-las correndo se torna muito menos waste, e muito mais seguro, so exige mais habilidade ;)
Sim, mas dai as chances da gfb pegar em todas diminui.
@topic: Compensa mais lurar 3~4, se não tu perde mais tempo lurando do que matando. Outra dica é não usar somente o exura, se não tu pode deitar facil mesmo, quando tu ver que ta quase na red, usa exura gran, que heala toda life ou quase isso, pelomenos pra mim.
Tutorial bom mas compensa mas fazer isso em mundo non pvp
vai que um engraçadinho vai ai bem na hora que vc taca a gfb vc fica pk ai sabe o resto =]