Qual será a recompensa...
Começo hoje a tentar organizar o pessoal de Luminera, e conto coma presença se Marksman, Edu Apokalipse entre outros jogadores daqui do fórum.
Versão Imprimível
Qual será a recompensa...
Começo hoje a tentar organizar o pessoal de Luminera, e conto coma presença se Marksman, Edu Apokalipse entre outros jogadores daqui do fórum.
Euu perdi 2 world events jaah ! Sem Dúvida dessa vez vou participar ! ;]
Muito bem explicado, bela hotnew :thumb:
Esse evento me parece ser ótimo, estimula a interação do jogador no game, e ainda tem um roleplay fantástico. Adorei, concerteza vou participar, as bruxas que me aguardem \õ.
~
vai ser show mano muito massa essa quest
Gogogogog keltera ganhar
o unico foda eh q smp tem uns avacaiados q pklizam atrapalhando o evento ao inves de ajudar mas se bobiar nem vai ter isso lah nao
qual e o premio dela?
Alguém sabe que horas será a primeira, será no SS? Sendo no SS em Unitera será as 09:00 am, as 17:00 e 01:00 am. Só horários ruins aqui no Brasil, só vai ficar de boa pra quem não trabalha.
Vish...
Vou viajar dia 9, nem vou participar.
Mas boa sorte a quem irá.
Algum moderador me responde se é 50 itens alternadamente (tipow 1 bonelord eye depois tem que usar outro como spyder fangs pra computar +1 ou se pode ser simplesmente 50 de um unico item)
Dependendo de como for tenho certeza que vamo triunfar aki em fidera ASUasuSHUAS 8D
Oiaaaa.. Vai se muito legal.
Com certeza vou participar.