-
Foda demais cara. Criatividade rulou ai hein. Eu me lembro do preview que você fez, também tava foda. Só de ler o nome do tópico já pensei: "AEAEAEAE OANHENGA FEZ ZALGO FUCK YEA" e vi que tava foda mesmo. Achei melhor final o número 1 (Super Gore Mode) o melhor e o número 4 (Good always win) a mais criativa. A segunda é estranhamente estranha para uma fake assim e a terceira é quase igual a primeira. Soooo... Good fake guy!
Cye Ya!
-
HAUHAUHAUHA! Muito foda a fake, o final 4 rulou.
-
Quase dormi lendo essa fake. A história fica indo pra lá e pra cá e não chega a lugar nenhum, fica dando voltas em cima de uma mesma coisa e no fim é tudo enchessão de lingüiça e rasgação de seda pra encompridar a fake. Muitas coisas sem sentido e eventos completamente aleatórios e desconexos com o que acontece previamente.
Fora que é uma fake baseada no tema "Zalgo", mas em nem mesmo um quadro tem zalgo, nem se quer um rastro de referencia ou semelhança com a idéia original do Zalgo, você deturpou completamente a idéia e transformou em algo sem graça e tosco que você inventou, exatamente como crespúsculo fez com os vampiros.
Arrependi-me de ter lido a fake, achei que seria boa mas foi uma das piores fakes que já vi por aqui nesse tier de quadros. Muita enrolação e nenhum conteúdo.
No fim, sei que vou me arrepender de comentar também, pois pessoal daqui só aceita comentários "LINDA SUA FAKE ASOKDOASKDOAK A MELHOR RS FLW BLS FIK DE BOA". Sinceramente não entendo o motivo disso, se é por pura falta de senso crítico mesmo, ou puxação de saco ao extremo pra receber comentários em sua própria fake também.
Fora isso, alguns erros técnicos irrelevantes como as lifebars não serem afetadas pela iluminação, mas isso não tem realmente grande importância.
-
Ae Lorenzo, cê sumiu rapaz... e_e
Gostei da fake, ri em algumas partes e, não sei pq mas gostei pra caramba daquele efeito de 'corda' que o Zalgo usa no ataque... rs
Parabéns. Abraços õ/
-
Ficou bem divertida e engraçada sua fake, rs, parabéns.
Final 4 rwlou!
-
AUHuahUAHuahU muito boa , tanto pelo humor tanto pelos cenarios
Como todo mundo disse sua Criatividade é muito boa
Congrulations pela otima Fake !
VERY THANK YOU ME BREDENS.
@Ptah
Uma coisa é trollar e outra é comentar construtivamente.
Misturar os dois não faz com que o seu comentário vire um comentário inteligente.
Quanto a fake, eu caguei. Podem ter achado engraçado e tudo mais,
mas eu senti que tava falhando na metade de história. Fazer uma fake de Zalgo é dificil, ainda mais se você quer inserir comédia nisso. Percebi isso da pior maneira.
Falta de senso crítico ou não, o Mundo Fake não é um lugar onde as pessoas queiram ficar inteligentes ou evoluir na vida. É tudo diversão.
-----
Obrigado por lerem e comentarem, espero melhorar na próxima.
-
Mas que linda fake UAHHAUHAUHAUHUHAUHA
Adorei *-* é bem humor estilão Todo Mundo Em Pânico, onde até os bandidos são algo BEM longe de "sérios". Bom, tem tudo que eu gosto...desde o humor até essas imagens RL no meio da fake que eu acho DEMAIS, SEMPRE AUHUAHUHAUHAU. Achei engraçada a parte do livro também não sei porque :3 talvez por estar escrito nessa fonte tibiana, sei lá.
Não tenho realmente nenhum erro para falar, entããããããão, ZOLGA ZOLGA ZOLGA, parabéns rapaz, ta muito boa!
(ps: eu tenho partes dessa fake no meu PC que você me mandou a muuuuuito tempo :3)
-
Ficou super legal :3
Lembro que você me falou dela depois que perguntei da tipografia, que achei muito legal.
Agora, esse Preto Manteiga foi o que eu mais ri UHAUHAUHAUHAUH
Os finais que mais gostei foram, contrariando a maioria, Happy as Hell e Kali in tha Face, foram os mais legais fim
-
p*ha, xorei d rir p*q, XDD. naum sow d ler fakes mas se todas forem + ow - como essa =X, naum vow sair mais daki.