É verdade, parei agora pra pensar e vi isso.
Versão Imprimível
pra min maior problema sao os players
mais eu votei em bots
mais se os players nao usassem bots nao haveria esse problema
flws
É difícil achar o maior problema. Talvez seja a insatisfação dos jogadores, nunca está bom para 100% das pessoas.
Que o Tibia tem problemas, nós sabemos, mas os piores são sem duvida esses:
1 -Botters
2 -Cheaters
Mas Tem muitos outros problemas, mas msm assim esses são os piores
__________________________________________________ _________________
http://kilobyte.com.br/wp-content/up.../animatiom.gif
Respeito é bom, e aposto que todos gostam
Acho que balanceamento das classes e o que falta, quando os sorceres acham uma luz a cip lança algo que deixe mais horrivel e começa o pesadelo.
Bots. Estou acompanhando há uma semana um cara no cast, todo dia eu vejo ele com cast on dizendo que está de bot. Uma semana atrás ele estava level 213, ontem última vez que entrei pra ver já estava 217, sempre botiando no mesmo lugar, Wyrms de Liberty Bay, que diga-se de passagem no meu mundo não da mais pra caçar lá, visto que durante o dia há muita gente no respaw/next e quando o server esvazia que daria pra caçar tem bot lá, inclusive dois eks level 300+.
Lamentável ver que a Cip não está nem aí pra isso, e enquanto isso eu upando na mão igual idiota, assim como vários aqui.
A falta se saneamento básico aliada à falta de vontade política.
Brinks
Power abuse é o principal.
Os botters ainda são um dos principais problemas enfretados pela cip.
O avanço tecnológico deles vem se avançando a exemplo do ******, como todos sabem, simulam o teclado e o mouse, deixando a cip de mãos atadas.
O " Ban " vem decorrente de brexas deixada pelo bot e os botters mais experiente sabem disso e tentam não deixar brexas por isso a decadência dos mass bans.
Melhor mesmo é caçar na mão :/
Botter cara
Os cara lv 300 bota no cast: Neo bot 100% AFk
Wtf??
Fora esse ''sisteminha de report" Que eu mandei a mulher ir tomar no c! E fui ban!
Aki no brasil agente fala direto: fdp, iai gay, baitola, eles n entendem
Meu amigo tomou 1 mês ban e fw pq chamou um botter de fdp
Parabens cip, vc eh um lixo