que tutorial de botter
bom pega lvl 8 treina ml 50 e começe a upar upe ate lvl 50 depois treina ml 100 ai voce upa do lvl 50 ao lvl 100 nos water e ve teu char lvl 100 com ml 100 e acorda :(
Versão Imprimível
que tutorial de botter
bom pega lvl 8 treina ml 50 e começe a upar upe ate lvl 50 depois treina ml 100 ai voce upa do lvl 50 ao lvl 100 nos water e ve teu char lvl 100 com ml 100 e acorda :(
Cara tutorial fico muito bom não.. tem muitos bichos melhores pra leveis que você boto ai e os mls estão meio errados :S
meu lvl eh 79 e meu ml eh 53
e eu to poco me fudendo pra qm vai tirar mais de mim e tudo mais.
ta muito errado isso ai hein
Tipo man,esse bagulho de ML não faz TANTA diferença em leveis baixos.Mas porq??porq em leveis baixos vc ataka com sua wand (rod) e simplesmente elas não necessitam de ml.
Entao se um cara treinar ml ate 30 no level 8 e o outro ir so upando,no level 100 o que treinou vai tar ml 66 e o que nao treinou 64~65.
Grande diferença não :eek:
esse ml ai ta tenso mesmo kkkkk
mais vlw a intenção o/
Cara tu ta cheirando oq ? ve se larga isso pq ta deixando vc maluko
ve se da um jeito nesse "tutor"
Cara sinceramente, esse tutorial ficou péssimo... prepare para receber mais small stones! Nada com nada, você teve preguiça até de colocar os monster que você acha correto caçar, não colocou onde encontrar esses monsters... Nota 0 (porque nem vontade de fazer o tutorial você teve).
mano fui obrigado a vir aqui pra deixa minha risada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO ME MIJANDO POEKPOAKEPOAKPOAKPOAEPEK AF
MANO TU PRA FAZE TUTO N GANHA NEM PRO FUMO ;/
ve os outros tutoriais ai da seção e aprende um poco.
Nem um tutorial isso pode ser considerado rapaz, apenas um mini-guia, você apenas pegou algumas informações e jogou no tópico, se esforce um pouco mais na próxima abraços
Olha achei muito boa a iniciativa, mas não concordo com alguns pontos:
Minha opinião
Rookgaard:
Lv 1~3
Tutorial + Rats
Lv 3~8
Fazer Chain Armor Quest + Carlin Sword (Suicide mode) + Hunt cave de Spiders (oeste de rook área free) com Small Health Potions. (Exp fica em 6,8k/h com Bonus)
Agora quanto aos MLs que você sugere, acho que esses são MLs para perfeccionistas, agora para powergamers o ML pouco importa desde que sejam usadas poções com frequência.