2 novas raças, o q vcs kerem dizer com isso?
UPDATEEEEE PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Versão Imprimível
2 novas raças, o q vcs kerem dizer com isso?
UPDATEEEEE PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
o cara tem jeito de ser gente boa
Muito boa a entrevista, to pagando pra ver esse update, TOMARA que a cip acabe com esses cheaters, eu particulamente ficaria mtu feliz ;)
mto lok a entrevista... quero ver essas 2 nova raças.. é raça do que?? criatura? char? ermm que vontade de joga tibiaaa!!! (to no trampo)
Olá Administrador, não sendo e não quero interferir ninguém mais vc esqueceu de citar a lendária Espada Spike Sword de rook... pq vc não falou dela, bem que vc poderia falar pra ele se existe ou foi altamente trancada ou se nunca exitiu essa lenda que todos dizem em rook.........bem que poderia falar um pouco do Sunrise né, eu sei que muitos brs não sabem disso até mesmo o Submoderador Locke Chere Cole, mais precisamos urgente saber sobre isso, pq ja estou cansado de ficar em rook explorando e explorando e não achando nada de bom........ certo ?
Véio, depois que eu li a palavra UPDATE na entrevista, não prestei atenção em mais nada :PCitação:
Postado originalmente por PortalBr
caralho veio
elis fala: vamo resolve o lag
vamo resolve
ja tamo resolvendo
e dae? cole q eh? elera ta um caos, mao da pra caminha...
espero q elis façam alguma coisa rapido ne?;|
a intrevista fico lgl
axo q o tibia tinha q ter + espaço im rook, principalmete nos mundos novos
exemplo: demorei 27 horas pra sai de rook im elera... isso eh foda ;| ( na primera hora de serv vc nao axava 1 rat, o battle nem ativava )
bom axo q era isso
abraços
=*
Muito boa a entrevsita, muito legal mesmo... Seria bem legal gráficos 3D, casas novas, muito jóia, parabéns !!!
so faltou perguntar sobre o mantus... :P
brincadeirinha ehehhee
mt boa a entrevista!
KARAKA ESSE UPDATE VAI ARRASA....UMA NOVA CIDADE(SERA Q E PA P.A??) NOVOS BIXOS.....SUPER WOLF??????