tudo oq falaram ai seria massa, mas a cip naum quer incentivar ninguem a ficar em rook
Versão Imprimível
tudo oq falaram ai seria massa, mas a cip naum quer incentivar ninguem a ficar em rook
por que sera q eles odeiam tanto rookgard? podia ter mais espaço em rook pra treinar de sabados tem uma super-lotaçao de newbs e tem muito noob, isso mesmo NOOB! que devia ser morto pq de sabado e domingo eskece jogar em rook pq soh tem idiota...
Eu acho q deveria ter depot, algumas poucas casas (2, ou 3) e como jah disseram portas de level com quests...
mas infelizmente a cip ao se importa mto com rook
Faltam quests novas , e mais luts !!!!! Qualquer lvl 10 tem full equipe , a naum ser a SOF e BRASS ARMOR que tem gente q tem !!!!!!Alem q monstros mais fortes !!!!
lol kem q tem brass e spike manow?? ahh e eu acho que soh falta mais espaço msm pq se por mta coisa nova o pessoal soh vai fica em rook e vai lota essa merda xD
eu acho ki em rook deveria ter dp no lugar daquelas mesas inuteis perto da sala de treinamento e uns ekips comu scale armor e steel shield (para poder matar hot com mais facilidade) e tb deveria ter mais espaço e alguns bixos novos como swanp troll e dwarf e no maximo algumas quests. PELO AMOR DE DEUS VOLTE A QEUST DA CHAIN LEGS EM ROOK!
M.B.C.I.P. (Movimento a Bubble é da CIP) :cool:
Cara, nunca houve Quest de Chain Legs em Rookgaard... É apenas um boato que virou "verdade", inclusive escoltado por progamas que não deveriam faltar com a verdade, como o Tibia Compendium.Citação:
Postado originalmente por Arkanjo of Modaba 2
Axo que deveria ter areas novas, quests novas( ja vi até uma fake de annihilator com fire devil's ) , e até um depot
Mas ja mandei uma mensage para CipSoft falando isso
A resposta deles foram a seguinte:
Que Rookgaard era uma ilha para terem ideia de como é o jogo
o Certo seria todos que alcançarem level 8 sairem
Mas como isso não é uma regra, eles não poderão fazer nada.
E nada será mudado em rookgaard
" Ela sera somente a pobre , pequena ilha "
...:::: Palavras de Guido ::::...
Eu axo que rook ta precisando de um aprimoramento no spearmen porque, apesar do dano dele ser bom (pra rook) ele ataca muito lentamente e ai quase o cara consegue escapar, eu gostaria que ele atacasse um poco mais rapido pois ai sim seria divertido lurar
o objectivo n é lurar... -.-Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind