lol
essa trap é mais velha que cair pra trás....1ª vez que vi foi em 2007 em malvera!!
não banca de inventor não!
Versão Imprimível
tenho um charzin lvl 40 lá
Eagle Netdown
se tiver como eu vo pk com vcs
os otros nem rola pk por causa da war
Mano, desde quando começei com Tibia ninguem nunca fez isso. Até que tivemos a brilhante idéia de fazer.
E se não fosse eu, ele não faria também. E mais outro nao faria, e mais outro.
Então não venha pagar de malandrão quando não é. Abraço, e não volto pra ver sua resposta.
Por um acaso voce fica com 1 char online em cada mundo logado procurando pessoas fazendo essa trap? só pq nao postaram nao quer dizer que ja nao façam...
e só pra constar, fazemos essa trap a mto tempo em malvera tbm...
Porem só matamos lvl 40~60 nela entao nem perco tempo postando =/
Se nao me engano tem 1 video nosso fazendo isso bem antiginho postado... dps procuro
;)
porr* galera parabens pra quem inventou ai, pq vcs tao discutindo isso? só sei qe a trap é boa e da pra pegar mta gente, fato.
Então porque no video que postamos dizendo que a tática era nossa, não postou retrucando e com video/ss pra provar? Se vcs fizeram a tática antes, gratz, mas algo que levo de lição pra vida é: sempre queira créditos, tudo que você faz alguem pode fazer e ganhar muito com isso.
E já joguei em muito server, Askara, Balera, Chimera, Danera, Grimera, Hiberna, Isara, Jamera, Keltera, Malvera (o server de vocês, ironicamente em 2007 e nunca vi ninguem fazer isso lá), Neptera (server atual), Ocera, Pandoria, Samera, Solera, Tenebra, Vinera e Xantera alem de Dolera e Inferna e os n-pvp. E joguei tempo suficiente pra ver se tinha alguem fazendo algo nesses servers.
se voce quiser parar com essa discuçao ridicula de quem bolou uma trap de tibia... eu agradeço na boa :D
DESDE qdo existe um criador pra taticas pvp? quem foi que inventou o stair hope? o primero que postou video disso? ou o fez? oO
Eu era revo em nep, e sai de la, tenho mage la pra pk... qlqer coisa msg me ;*