sempre joguei sozinho só que sempre acabo fazendo amizades in-game, amizades são indispensáveis em mundo pvp
Versão Imprimível
sempre joguei sozinho só que sempre acabo fazendo amizades in-game, amizades são indispensáveis em mundo pvp
atualmente jogo umas 4~5 hrs semanais, então nem tenho tempo pra ficar conversando muito, '-'
Sempre comecei com amigos e acabei sozinha.. dei WT pra um server com amigos e acabei sozinha HEAUIOEHAO
Agora comecei essa minha EK a uns 3 meses atrás, comecei sozinha e agora tenho uns 3 amigos(1 mais ativo), tá bem divertido jogar com eles ^^)
Não vejo problemas em jogar sozinha, claro que preciso de ajuda em milhões de quests que ainda não fiz.. mas level 100+ da pra solar UIEHAUIEA
eu tinha tantos amigos no meu antigo server q ñ conseguia caçar, sempre q ia no dp encontrava alguem e ficava conversando ;s.. era divertido mas me entediou pq eu gostava mto de jogar, oq me fez criar um char em outro server, mas logo entrei numa guild e eu comecei a ter que ajudar mto o pessoal de lá, tirando duvidas e mostrando lugares pq eles n conheciam mto bem o jogo.. oq me fez ter que dar uma parada nas minhas hunts e enjoei de lá tbm
hj jogo em premia e quase n conheço ngm.. te garanto q to bem feliz x)
Eu não tenho amigos RL que jogam, já tive alguns que jogaram a muito tempo atrás quando comecei por me verem jogando e por gosto não jogam mais, sempre tive amigos in game e alguns tenho amizade a anos e acho de certa forma sem graça jogar um jogo online como se fosse offline, sem interagir com os demais.
Ja joguei sem falar com ninguém, mas fica meio insuportável o ''silêncio'
Acho que esse gamechat liberado foi a melhor coisa que me aconteceu, dá pra distrair na hunt.
Quando comecei a jogar em Premia,comecei só. Quando tava lá pro level 40 que uns rl's vieram jogar comigo.
As vezes é bom ter alguem pra conversar e tal,mas eu ainda gostaria muito de ter Tibia Offline. Ou ao menos ter o server todo pra mim e pra amigos :P
VocÊ pode se dar bem jogando sozinho, mas com amigos se daria melhor ainda.