Exiva "vida social.
Passei a virada na casa da nona! Tava looukoo de especial tchê!
Versão Imprimível
Exiva "vida social.
Passei a virada na casa da nona! Tava looukoo de especial tchê!
Eu passei de azul (RL) e azul(Tibia).
Mas não passei no pc, fui ver a queima de fogos na casa de um amigo.
Mas eu tomei a liberdade de olhar o tibia.com quando cheguei.
Tinha 16k online.
E a maioria de server americano ;)
Azul tem alguma representação supersticiosa? Eu sei do branco, vrmelho e amarelo só uhheuheuhe
E pior, eu também, quando eram umas 23:30 fui ver quantos online tinham... Os 16k que você disse, tudo em server americano mesmo, a maioria em Non-PVP. (Honera tinham 400 se não me engano)
Ué eu passei a virada no meu char mesmo e nem por isso não tenho vida social. Só acho esse treco de comemorar a passada de ano uma besteira e tenho ódio a fogos de artifício. Aproveitei que as caves estavam vazias.
Aonde chegamos ...
Sério, jogue até que você sinta diversão, nada demais
Mas quando Tibia toma conta de você (seu caso) melhor se mata ...
Cara muitos de nós ficamos mais de 11h na frente do pc e saimos mas fazer o cumulo de no ultimo dia especial do ano e justamente no momento magico de estar com a familia tar no canto da casa jogando algo é triste , realmente triste.
Edit: No minimo saimos esse tempo para fazer uma social , não como esses ultra vicios.
Impressionante a quantidade de life-rulers do fórum.
Nem todo mundo aqui tem família unida champz, aqui em casa só tem eu, meu pai e minha mãe, família é lenda, quem tem cuida, quem não tem vive do mesmo jeito, meu pai ficou assistindo os fogos do Rio e a minha mãe dormindo, virar o ano novo vomitando vodka não soma nem subtrai nada na vida de alguém.
é um dia como qualquer outro, a diferença é que estouram rojõesCitação:
Edit: No minimo saimos esse tempo para fazer uma social , não como esses ultra vicios.
Passei jogando Tibia mesmo (é a mesma coisa passar a virada vendo TV), nao tenho parentes, o máximo que fiz foi ver uma amiga antes.