Pode baixar a 1ª opção de VGA que está no site da ASUS, o software é para sua VGA.
Depois de instalar, confirme se deu tudo certo.
Abraço.
Gods~
Versão Imprimível
Pode baixar a 1ª opção de VGA que está no site da ASUS, o software é para sua VGA.
Depois de instalar, confirme se deu tudo certo.
Abraço.
Gods~
:triste:Instalei, e na hora da instalação apareceu uma mensagem "você realmente deseja instalar uma versão menos atual?" Algo tipo isso, dai apareceu que a versão que já tava era menos atual que essa que eu instalei, mesmo assim eu instalei e reiniciei o computador.
Continua como antes...
Fui até o site da Intel e lá achei a última atualização do pacote de softwares para essa VGA, acredito que fique melhor agora.
http://downloadcenter.intel.com/Sear....aspx?lang=eng
Tenta lá, o da ASUS acredito que estava desatualizado.
Abraço.
Gods~
Qual versão do Vista você está usando?
Gods~
Segue o link:
http://downloadcenter.intel.com/Deta...=2102&lang=eng
Abraço.
Gods~
Agora ficou difícil mesmo, acho que se você usasse o Win 7 ou Vista Ultimate, talvez mudasse algo. Tenta atualizar seu DiretcX, mesmo sendo o 10. Tente ver quanto de memória seu sistema está disponibilizando para sua placa onboard, o mínimo é 128mb para rodar legal.
Já tentou mudar as configurações de cor do video para 16 bits, talvez dimuna as travadas no sistema jogando em Directx 5.
A melhor solução para o seu problema é a aquisição de uma placa de vídeo off board. Sua placa mãe já possui slot PCI Express, e com R$ 200,00 você compra uma placa boa de baixo custo. Pense nessa possibilidade.
Acho que as possibilidades em conseguir um bom resultado com sua VGA ficaram remotas, já que você instalou o último driver para ela.
Abraço.
Gods~
Tentei o treco dos 16bits e não mudou nada.
Não sei se da pra atualziar o Directx 10.1.
Comprar uma off board está fora de cogitação já que só estou usando este computador durante a viagem e ele não é meu...
Edited:
O estranho é que venho jogando outras coisas mais pesadas aqui como WarCraft 3 e roda liso, mas Tibia fica com esses problemas...