Comer ou "Comer"?
É que tipo, dependendo da raça, a quantidade de camadas da pele são diferentes, podendo alterar o peso.
Versão Imprimível
JHEWJHEGWJHGEWJHEGWJEGWEJWGEWHJGEWJHEGWJHEGWJHEWGH JEWGEWJGEWJHWEGEWJHGEWJHEWNBEWNMEWEWBMEWNBEWNMWBEW MNEWBNWMBEMWEBWMEW RI MUITO MANO
@eu tive uns 8 coelhos umas vez aki,ai a femea ( mae ) prendeu os filhos quando nasceram 6 no buraco,e todos morreram,eu era novo,chorei muito,eles eram bunitinhos,sério mesmo isso
Achei que fosse um tutorial mais completo, topico totalmente inútil sem ofenças, edita o topico e escreve o que eles comem, quantos filhos em média nascem por reprodução, a idade média de vida deles, ou então edita a topico e fale sobre animais de estimação no geral.
AUSHUAHSUAHSUAHS
Meu vizinho tinha um coelho, meus pugs pegaram em 4 aquele coelhinho braquinho e fofinho e arrancaram as orelhas. Claro que ele morreu.
frito no oleo fica maravilhoso
Quando eu tinha 13, é eu acho que era 13, enfim, minha irma devia ter o que 8 ? Hj ela tem 15 eu tenho 19 (quase 20 ), 20 - 15 = 5, 13 - 5 = 8, é ela tinha 8...
Entao , ela tinha 8, eu tinha 13, ela sentou no sofá e matou meu coelho, meu coelho tava embaixo da almofada que ela sentou... ai eu joguei o hamster dela pela janela...
Ai agente ficou so com o cachorro msm...
Flws
Existem tecnicas de adestramento?
Quais são os alimentos mesmo? Só cenoura serve ou é lenda urbana/rural?
Com quantos mêsses ele pode ter filhos?
Como saber o sexo?
Se eu quiser leva-lo para algum lugar, precisa de coleira ou gaiola?
Posso criar um abrigo para coelinhas abandonadas?
Qual o número médio de filhor por ninhada?
Eles tem genitais espaçossos o bastante para uma zoofilia?
Posso cortar as orelhas dele ou isso machuca?
Quais são as raças?
Eles crecem até que tamanho?
Morrem em mais ou menos que idade?
É verdade que as patas deles dão sorte?
Posso parar de trollar um tópico, com perguntas serias, e outras nonsense?
Esse tópico é um \troll/?
falando seriamente sobre o animal coelho.
tenho um faz +/- 1 ano e meio.
eles não são carinhosos. Pelo menos o meu coelho só ataca meu pé e quando morde dói muito ._.
já fui vitima e meu nariz conta a história rs
* é bom ter uma caixa de terra para fazer as necessidades
se não tiver um local com grama, o local (com cimento) deve ser limpo com frequência para não dar mau cheiro. A urina do coelho é forte rs
* a comida é na base de ração para coelhos, cenoura, casca de maçã e folhas verdes (alface, rucula, etc)
* o órgão genital é escondido. meu coelho é macho e fui descobrir depois que ele tentou trepar no pé da minha mãe ._. (fato)
acho que só...
Dizem que levantar o coelho pelas orelhas leva eles a morte e que só se deve fazer isso para abate D:
@Só sei que eles deixam rastros de merd4 '-'