-
Eu entrei pra ler sua fake esses dias e acabei esquecendo de comentar! HAHA
Enfim cara... tá muito linda a fake!
Eu mesmo, as vezes, fico me questionando sobre o Natal. Quando eu era criança, o natal era a coisa mais mágica do mundo (*u*)! Hoje, tudo isso perdeu muito o sentido pra mim, assim como para a maioria das pessoas. É um assunto legal, e você representou bem o que é esse sentimento todo!
Aliás, você tem uma escrita muito boa e um ótimo planejamento da fake, o que facilita muito a leitura..!
Parabéns..!!
Abraço!
-
@Print Screen Então, mas a fake não é passada no Brasil. É passada em Fakers Hill. '-'
E de qualquer jeito, o Natal é uma época feliz sim, mesmo que possa ser chata para alguns. (:
Valeu pelo comentário!
@Death to Noodles Obrigado mesmo aí, amigo.
Mas a idéia mesmo veio da estória "Um Conto de Natal" do Charles Dickens. Já teve filme, animação e diversos desenhos que foram baseados nela (Simpsons, Jetsons, Flinstones, Tio Patinhas...)
E obrigado pelo comentário. Os seus sempre me comovem um pouco, sei lá AHUAHUA
@Diferentaum Pode fazer, a idéia foi sua rs
E eu sei que eu posso ter dado muito de mim em Mirrory, mas eu sei que eu posso fazer algo tão bom quanto. Só não tive a idéia ainda.
@Charmilian Ah, amigo, é tipo uma fábula, né!
Pode ser meio fantasiosa essa idéia, mas eu achei bonitinha, sei lá...
@Jack Foxy Na verdade foram dois dias AHUAHUA
Obrigado pelos elogios. ^^
@Tiozin Realmente, a magia do natal é... foda.
Eu mesmo não acreditando mais em Papai Noel ainda acredito em magia e etc... (podemmetrollar)
E obrigado pelo elogio :3
..:: Lorofous ::..
-
Ai, gostei, ficou meio clichê no final - tudo acabando bem e tal -, mas eu achei bem legal :D.
Ah, sei lá, não tenho o que reclamar, é uma fake de natal HUAHAUHUAUAHU.
Boa fake, Lorofofo.
:O post 6000 dae.
-
Só agora carregou algumas imagens que não abriu. e_e
@
Curti bastante a fake. A história e o conceito por trás realmente foram comoventes, pois, no fundo, você transmitiu para a fake o que acontece com o espírito natalino.
Parabéns!
-
Gostei muito da fake! Achei uma incrivel paródia à história dos Fantasmas do Natal Passado. Eu ia fazer uma fake sobre isso e de certo modo eu fiz, que acabou ficando bem melhor que a sua MWHAAHAHAHA! @Sério - Fake bem feita pra caramba, uma boa homenagem tibiana ao Natal, Lorofous. Ri do Jack na rua... ashudhuashudasdhuashudh, talvez você quisesse causar um efeito de tristeza, mas eu ri, porque no livro era apenas uma criança aleijada (e no livro sim eu fiquei triste).
É isso ae cara, gratz pela fake... tá ótima 8D
-
Finalmente consegui ver!
Ficou otema cara, pena que nao vi no natal =[
Mesmo assim felicidade pra você e todo mundo aqui xD
GOGOG MUITAS FAKES ESSE ANO!
-
Eu tenho problemas pra comentar em fakes legais, nunca sei o que falar, por isso não comentei antes em nenhuma de Natal .-.
Bom Loro, para variar, uma fake ótima sua, não é uma surpresa né e_e
Sempre lembro dessa estória dos 3 espíritos de Natal, toda hora passava isso nos canais de desenho quando era pequeno :3
Ficou bem legal, parabéns, besos
-
q isso lorofous, historia mo bacana cara, mo comovente EHUAHUAEH =/
serio msm, fico super show... parabens d+ e feliz natal de 25 de março de 2011, que está chegando.
-
Antes tarde do que nunca :yelrotflm
Esse foi o seu ano cara ;D
Não podia deixar de faltar uma grande (em todos os sentidos da palavra GRANDE!!!) fake de natal :yelrotflm
Eu vi a fake ontem, mas ja tava tarde e só hoje to em condições de comentar u__u'
Ficou muito boa estéticamente, mapeamente, e efeituamente D8
Praticamente já fizeram essa história em tudo que é tipo de desenho x__x'
Eu mesmo ja vi varias veses... Mas em uma Fake ficou bom também 8D
Acho que podia, sei lá ter dado uma aloprada em algum ponto rsrs
Mas é o seu estilo, você sabe o que ta fazendo :x
Ou não teria ganhado 4 tops :rolleyes:
MAS AINDA NÃO ME PASSOU!
MuwHAhaHahhahahAHaha >8D
Ainda assim, congratz pela fake :)