Sempre tem o ano que vem néah IARIARIARIIARARI
@topic: Todo mundo esculhambando o cara mimimi o seu amigo que matou mimimi, mas ele NUNCA disse que foi solo.
Versão Imprimível
Nossa, que pior.
Na próxima vez, você tira uma foto só quando você tiver matado seu primeiro dragon SOLO.
epic fail UEHAUIEHUIAEA
Lvl 9 drag =]
mas ai se teve ajuda de block meu primeiro drag foi no level 19 indo carlin e apareceu um eu falei Fuuu mas ai consegui mata ele =]
mas na proxima vez tira quando tiver matando mesmo
Acho que ele tentou dizer "primeiro dragon que vi" !
Precisa nem falar que nem foi você que matou né....
Meu primeiro Dragon, matei em 2005 :S
como estou velho :/
FODAO HEIN, FAMILA NIGHMARE FODASTICA.
entao vc agiu através da telepatia com seu amigo? ele imaginava a magia, e vc a captava e matava o dragon?
eh um caso interessante :)
hehe os fatos estao na ss, vc eh lvl 9 e free account, ou seja, sem os exori's, e ali na ss seu amigo soltando akele monte de magia pra nada neh? tava passando o tempo enqnt vc matava com sua vortex :eek:
ou qem sabe vc nao completou o título do topico, e nao seria "primeiro drag que vejo" (edit, agora q vi ali ja fizeram essa piadinha, portanto ignorem-a XD)
vai saber
eh por isso q ainda postam SS's como essa por aki, pq tem sempre um como vc pra passa a mao na cabeça...
vai falar q nao foi ridículo?
sempre tem um kerenu ser o diferente XD
Essa foi a pior do ANO !!!!!!!!! Cara se queriar enganar alguem vc teria que ter fechado o defaut (colocado em outro channel)
Level 9,sorcerer matando dragon? NEVER ! Matando na Wand of vortex ainda,vai da 3 hit no drag e ele vai healar ¬¬
vc merece tomar 1 tiro no pé na rl.