Gratz ae, vou acompanhar sempre que puder :P
Versão Imprimível
Gratz ae, vou acompanhar sempre que puder :P
Ontem nem deu pra fazer nada, net tava muito horrivel, mas hoje fui hunt War Golem com 1 RLs e conseguir upar um pouquinho e provavelmente mais tarde vou hs.
@Guardianzinho
to upando o mais rapido que posso :>
@Binhon XD
vc tbm era da justice né? ^^
@voldemort1
valeu ai por acompanhar :)
Teeeem eeeu ><
bora mlq, se depender de mim, lv 50 rapidinho :]
Hoje eu nao fui hunt, começei a fazer In service of yalahar, fiz arena greenhorn só agora pois tava com preguiça e upei um ml sem querer.
@Lord Kuster
leveme em todas as hunts shaushau :>
gratzz
gogo 40? preciso começar a in service of yalahar também, nem fiz arena ainda ahiausoa
Parabéns pela arena, go 40.
inveja de você, queria ter bloker assim :rolleyes:
Desculpe a demora pra postar pois tive um probleminha pessoal, nao tava dando pra ir hunt, espero que hoje mesmo ou amanha eu começe a rushar novamente :)
Terminei In service of yalahar até a missao 9, falta só level 80 pra fazer a ultima :)
@Hidrocor
vlw pelo incentivo
@Sunork
sao todos RLs
@Ryanz Knight
a quest é chatinha mesmo
Quando eu estava fazendo a missao 7 da in service of yalahar(sunken quarter), terminei a missao e faltava 14k pra upar, ai pedi o kina que estava me ajudando blockar uns quara pra mim, lurou uns quara pincher, hydromancer, quando eu estava matando eles vinha um predator atras de mim blocker dava exeta e o bicho nao virava nele, depois um hydromancer tbm virou em mim, só sei que travou td e eu estava com 500 de mana, quando vi estava no sangue yellow, quase morri mas foi rox e upei :D