Infelizmente, ele não será banido. Mas, bem que ele poderia sim ser banido, afinal, o LP já foi banido por conta de uma entrevista que ele deu ao TibiaBR.
Versão Imprimível
Infelizmente, ele não será banido. Mas, bem que ele poderia sim ser banido, afinal, o LP já foi banido por conta de uma entrevista que ele deu ao TibiaBR.
Como eu sempre falo...no tibia mesmo... NOOB É FODA
Esse cara eh noob apesar de tanto level ele eh noob kskaposapska
Não na moral o cara pegou bastante level( na minha opnião foi no bot),ele levou final warning,ou seja,não tinha tanta liberdade no char.Mais custava começar outro ? Noob eh foda.
todo mundo sabe que isso é verdade, porém ele pode muito bem ter emprestado a conta de tibiacast dele pro neo skalybur e pros outros chars que logaram nessa conta do cast, ou seja, você não provou nada, otário
ahsushuashau.
Mas o TibiaBR tem vínculo oficial com a CipSoft. O TibiaCast, não.
SM noob? Não estou defendendo ele em si, mas o perfil no qual ele se encaixa, um jogador de Tibia há 7 anos e que possui um level 400+ não pode ser noob. Use melhor suas palavras.
Bom, desde a ultima mudança de privacidade que a cipsoft impôs ridiculamente forçado, diz la logo de inicio que:
CipSoft collects, processes and uses personal data for the conclusion and execution of a user's service agreement with CipSoft. Personal data comprises stock data such as name, address and date of birth of a user as well as usage data such as account number, password and IP address.
http://www.tibia.com/support/?subtop...s&page=privacy
CipSoft recolhe, processa e usa dados pessoais para a celebração e execução de um acordo de usuário de serviço com a CipSoft. Os dados pessoais inclui dados de estoque, tais como nome, endereço e data de nascimento de um usuário, bem como dados de uso, tais como número de conta, senha e endereço IP.
E mais várias outras coisas, até a marca da pampers que você usava a 10 anos atrás....
por isso é facil de descobrir se é char comprado pra eles ou não, pois basta olhar o registro do ACC, e ver que tem nome diferente com o do anterior....
(espertuxu não trocou o nome mas só o endereço pra RK néee??)
Não ligo pra ele,estou torcendo para o Victeron :B
~HardLife
Como dizia o SM , Who cares .
Quer uma medalha por isso?
Infratores tem por toda parte.
Sabe o que acontece com dedo-duro?
Primeiro todo mundo ja sabia disso coleguinha
Segundo o cast não é fansite, ou seja, nada que tenha nele vai valer para a cipsoft.
Mas se você quiser reportar ele, boa sorte vai ser só mais um lesadão, enquanto ele está lá jogando de boa.