Aiai, como é bom o natal, comemorando o nascimento de Jesus, o significado ai na fake é a amizade a troca de presentes e talz...
Ótima fake.
Versão Imprimível
Aiai, como é bom o natal, comemorando o nascimento de Jesus, o significado ai na fake é a amizade a troca de presentes e talz...
Ótima fake.
Não lembro de mim ='( ...
http://meiomaluco.files.wordpress.co...pg?w=411&h=361
Muito boa Jack! 8D
Valeu por ter me colocado, mesmo eu tendo sumido um bucado esse ano, aconteceram alguns fatos na escola, cursinho, etc., que me obrigaram à dar uma saída do MF...
Não sei se ano que vem vou conseguir estar aqui, vou tentar, mas não garanto... :/
Um abraço e Feliz Natal adiantado à todos... :3
"Cuspa meu biscoito de gengibre agora u_u"
HAUHAUHAUAUHAHUAU
a fake tá tão...
MAGICAW *-------*
QUE FODASTICOWMAMAEW*---------*
amei a fake, embora eu não esteja nela... mas tá tranquilo. :B
Abraços.
@edit
Àh sim, eu to lá ._. sorry -q
Linda Ç_Ç
Amei amei, feliz natal, jack :3
E feliz natal pra todo mundo 8D
HAHAHA Genial..!
Mesmo em uma fake tão sentimental, você consegue me fazer rir com esse humor tão característico da sua pessoa. 8D
Acho que aquela época de poucas fakes já se foi, e isso se deve à todos fakers, que lutaram pela seção e dedicaram o mínimo possível do seu tempo para manter o Mundo Fake na ativa!
Parabéns a todos, e um ótimo Natal!
PS: E por fim você ganhou o presente mais LEGAL DE TODOS..
quem não quer ganhar um chicote? sério.
Em primeiro, lugar, um Feliz Natal a todos :riso:
Em segundo lugar, uau. Eu fiquei impressionado com a Fake. Como já comentaram, você conseguiu colocar TODOS (Ou pelo menos 99%) dos Fakers em apenas 1 quadro Inclusive eu *--*...
A Fake realmente está muito boa, nota 10. Muito emocionante, e quando precisava de Humor, teve humor.
Parabéns :)
Nossa, muito boa a fake mesmo. Embora tenha sido pequena, foi genial ainda mais pelo uso das fotos RL. AHUAHUHUAUHAAHU
Agora, não sei se eu ri mais do final ou do Picoles no chat. HUAHAHUAHUAHUA
Parabéns a todos, um feliz Natal e próspero ano novo. E que o MF continue essa família bonita. rs
Amey, tao lindinha e bem feita q quase chorei TT-TTgostei mais da parte do glee, tava a escutando a musica na hora '-'
Mitico~
HUAHUAUHAHUAUHHUA
Fod@ Gostei demais. Todos acham que o natal serve pra comemorar o nascimento de Jesus e ficar bêbado, quando na verdade o natal significa estar com as pessoas que te fazem feliz e ficar bêbado.
Ah, para criar brigas eu afirmarei, jesus não nasceu em dezembro. (Meu presente pro Kerky será um chat povoado de gente discutindo religião 8D)
FELIZ HANUKKAH PARA TODOS