Gratz pelo lucro..
elfs são divertidos de caçar..quando não tem bot né.. UIEHAUI todos os resps de elf tem mais de 1 bot caçando.. :/
mas sussa, não caço eles..
gogo lucrar mais
bjs
Versão Imprimível
Gratz pelo lucro..
elfs são divertidos de caçar..quando não tem bot né.. UIEHAUI todos os resps de elf tem mais de 1 bot caçando.. :/
gogo lucrar mais
bjs
Nossa gratz pela paciência shuhasu
Em Yalahar já tá foda, imagino ae. ;]
.Citação:
Loot muito ruim velho sério, elf dropa muito. Mas levando em conta que esse respaw é free, chato de caçar e lotado de bots e players, pode-se relevar-se. Para mim a sua conquista foi ter conseguido se divertir num respaw chato desses.
Sim, tava cheio :/ , mas sussa.
Comigo antes tambem, mas hoje em dia ..Citação:
Sempre que eu caçava ai (upei do lvl 35 ao 50 ai) saia sempre com 8k+ de gold, 4+ woce e vários life crystal e holy orchid ;o
Tambem cara .. mas fazer o que, bots e etc :(Citação:
Boa Hunt! Só a exp é que na minha opinião podia ter sido melhor.
Valeu cara ;pCitação:
Lucrinho maneiro
Valeu carinha =D , eu tambem nem tenho paciência .. eu fiz essa hunt em uns 4 dias KASPOEKPAKES, 30 min cada, de leve.Citação:
Haja paciencia pra ficar 2 horas naquele lugar com 10 players por elf xD
mas se voce se diverte assim entao ta bom né.. até admiro isso
Level 60, 80/81 acha que vai gastar isso ? LOOL, eu achei esses pots no chão. Ai depois eu vendo ou troco pelo ticket (se esses der, não lembro qual dos pequeno é).Citação:
e essas 76 pots ai ? ^^
Concordo, mas ta valendo ^^Citação:
Catou 8,2k caçando elf. Nada mal, mas também não foi lá essas coisas.
[QUOTE]Loot fraquinho ein, mas pela exp devia ter mais gente então oa rares devem ter ido pra eles :p[QUOTE]
Sem dúvida, mas tranquilo :D
AKSEOPKASEPK, muito bot né ;x , mas de boa, só por diversão mesmo ;)Citação:
Gratz pelo lucro..
gogo lucrar mais
bjs
Vials achados no chão. Pots dropado na hunt são meus. Hm, obrigado por se preocupar e notar com o que eu falo. Afinal, atenção é sempre bom né ?Citação:
A..... pra vc mesmo... entendi..
Aproveitando... me da aula de portugues? Quero umas aulas de conjugação.
Topic:
8k noooooossa quanta grana, skills aew?
Os 8k é um simples detalhe. O relevante é a DIVERSÃO é claro, Tibia é pra isso.
Nem eu tenho paciência ASKEPOASKEPA, caçei uns 4 dias ae, 30 min cada por ae haha. Quando eu caçava nos de Yalahar não tinha nínguem, mas quando tinha era daora a hunt mesmo assim :DCitação:
Nossa gratz pela paciência shuhasu
Em Yalahar já tá foda, imagino ae. ;]
Obrigado por todos os coments ;p
Voce pega qualquer coisa que aparece na sua frente, incrivel! HaHa
Thoooorrrrr !!!
Quanto tempo mano, pq nao loga mais ?
Gratz pela hunt ae :P
Nenhuma woce :(
Porque você não vai Orc Fortress, só por fora mesmo, é muito bom lá. caçei com o Bolt lá level 50, é muito muito bom, sempre sai com umas 8~10 halberds de lá, lucro imeenso.
Abrass!