Eu sou a fovor. Imagina se o cara ta passando fome precisando de grana :S
Versão Imprimível
Eu sou a fovor. Imagina se o cara ta passando fome precisando de grana :S
Vou deixar um aviso bem destacado no primeiro post:
ATENÇÃO: Você pode opinar sobre o assunto, mas sair "batendo no peito" afirmando que quebra as regras, não.
Evite alertas.
Chars sim, perdi 2 chars, lvl 100+ por parar de jogar(100% na mão, não shareio nem uso bot)...
Isso acaba sendo um grande motivo pra eu não voltar mais a jogar, fico pensando, gastei todo aquele tempo e apesar da diversão não ficou nada, não vou começar denovo porque sei que vai terminar igual...
Se fosse permitido a venda de chars teria vendido, teria conseguido uma graninha e provavelmente teria criado outros chars pois saberia que mesmo parando de jogar eu poderia tirar uma graninha com eles...
Enfim, seria só a troca de um dono que não quer mais jogar, por outro motivado a continuar upando o char, não traria prejuízo ao tibia, pelo contrário, chars abandonados ganhariam uma sobrevida e jogadores que se sentiam "obrigados" a upar(e isso acontece muito...) podem descansar com a consciencia tranquila e voltar com um char novinho quando/se tiver vontade!
Aos noobs que dizem que os chars são de vocês, ao criar a conta vocês aceitam o contrato com a cipsoft o qual não te dá posse a conta, mas sim te dá acesso ao database deles. Resumindo a conta não é de vocês, única coisa que a cip oferece é acesso a elas, então não falem do que não sabem!
Sou totamente contra.
Você upa seu char durante 4 anos para chegar em um lvl bom do seu mundo. Então em 5 minutos o cara compra uma conta de outra pessoa mais evoluida que você ? Injusto.
Fora que muitas pessoas devem utilizar dessas artimanhas para enganar outras pessoas e literalmente ROUBAR o dinheiro delas.
Todo jogo tem começo meio e fim. Cansou de jogar? Aposenta seu char e caso agum dia queira, volte !
Olha, sou meio a meio.
Esse lance ali do Gryllo é verdade.
Mas o problema é que tem muita gente ai que quando para de jogar, o char fica empacado durante anos, ai vem um cara e te proposteia 200 reais, tu não vai dizer pra ele, que isso é ilegal, sendo que vc nem joga mais?
Em servidores Optional PVP o reflexo da venda não é muito sentido como em Open PVP. Em Open muitos personagens são comprados como estratégia de guerra, vide entrevista do LP. Por isso a legalização seria muito ruim nesse sentido, seria injusto com quem tem menos poder aquisitivo na real.
Em Optional o char apenas continuará upando.
Enfim, sou contra, pois o jogo deve se limitar ao que é possível dentro dele, e não deve haver influências externas a ele.
Sou a favor da venda de itens/Premmiun Time e a favor da venda de personagens, mas esta deveria ser controlada pela própria CipSoft de maneira a evitar abusos (sharers, por exemplo) e com algumas restrições (a conta não deveria ser registrada, por exemplo ou o registro poderia ser modificado com o pagamento de uma quantia de dinheiro). E quando digo controlada, quero dizer que a própria empresa de veria abrir um espaço onde poderíamos conferir quais as vendas feitas legalmente (um local para anúncio). Qualquer venda feita fora desse espaço seria ilegal e a conta correria o risco de ser deletada, por exemplo.
- C.
sou contra!
só venderia meu char por uma grana que me permitisse casar em 2011, kkkk, vou oferecer ele pro pai da minha namorada, como os antigos faziam pagando o dote pro pretendente.
falando sério, eu pararia de jogar, mas não venderia o char nunca.
vender char e complicado
tem nego que deixa de bot e vende char em varios niveis por varios preços
50 ~70 ~90 100+
quanto a char nao dou opiniao se e certo ou errado
porem itens e dinheiro
1kk entra 100 a 170 reais mais menos
isso e muito pra se gastar em um jogo
porem tem gente que gasta
so pq o cara tem dinheiro nao quer dizer que isso seja aquela vantagem
afinal ele tambem compra premium e isso e mais uma vantagem pq ele tem dinheiro pra por tambem.
acho certo vender itens e dinheiro na rl ocara conseguiu ta sobando pra ele
vende la o item e ja era
flws